Festival Canta Floripa é adiado

Brasil
Fotos: Tiago Ghizoni

O Festival Canta Floripa, que estava marcado para o dia 19 de janeiro de 2019 no Stage Music Park, teve data adiada pela organização. O evento que prometia trazer alguns dos principais nomes da música nacional na atualidade, como Luan Santana, Ludmilla, Dilsinho e Melim, ainda não tem nova data definida.

Em nota, a organização afirma que o festival “deve ganhar uma nova data ao longo de 2019” e justifica a alteração devido o calendário de eventos da cidade.

Confira a nota na integra: 

O festival Canta Floripa, que estava agendado para 19 de janeiro na capital catarinense, deve ganhar uma nova data ao longo de 2019. O adiamento visa oxigenar o calendário de eventos da cidade, que já conta com um grande número de shows e festas na alta temporada, proporcionando entretenimento de qualidade ao público da região durante todo o ano.

Reembolso de ingressos

Os clientes que adquiriram ingressos antecipados pela Blueticket receberão um e-mail nos próximos dias, com informações sobre o estorno do valor pago. Em caso de dúvidas, é possível abrir um chamado na aba Fale Conosco, no site www.blueticket.com.br.

Aqueles que realizaram a compra na bilheteria do Music Park, podem se dirigir ao local munidos dos ingressos para reembolso. Já quem comprou as entradas com promoters ou comissários autorizados, será ressarcido diretamente pelo próprio vendedor.

Leia mais:
Show de Tom Cavalcante em Florianópolis é adiado
Grandes nomes estão na agenda do mês de dezembro em SC. Programe-se!