Filho de Ivete Sangalo encanta fãs ao tocar bateria em trio elétrico

Ivete Sangalo
reprodução

Dois meses após o nascimento das gêmeas Marina e Helena, Ivete Sangalo voltou a subir em um trio elétrico, em Salvador, neste domingo (29) à tarde. A cantora levou uma multidão ao bairro Ondina, na capital baiana, no contrafluxo de um dos circuitos oficiais do Carnaval soteropolitano. A apresentação fazia parte das comemorações de 469 anos da cidade.

Antes do show começar quem roubou a cena foi Marcelo, oito anos, o primogênito da cantora. Enquanto a mãe acertava os últimos detalhes para subir no trio, o guri aproveitou para tocar bateria. A performance de Marcelinho, como é carinhosamente chamado, levou os fãs ao delírio.
Essa não foi a primeira vez que o público pode conferir o filho de Ivete na bateria. No dia 19 abril, a cantora já havia postado um vídeo do menino tocando em seu perfil no Instagram.

“Porque a minha mãe fica babando sem parar. Autodidata!!!! Que orgulho que eu sinto desse batera sinistro!!! Meu batera”, derreteu-se a mãe coruja na legenda da postagem.

À época, amigos famosos de Ivete também ficaram encantados com o registo e fizeram comentários elogiosos no post. “O que é isso?! Demais”, escreveu a apresentadora Angélica. “Senhor, talento vem de sangue né? Que lindo! Tinha que ser seu filho mesmo”, disse Camila Camargo, atriz e filha de Zezé Di Camargo.

Leia também:
Inspire-se: 6 looks da Ivete Sangalo para grávidas