Filho de Will Smith assume namoro com o rapper Tyler, The Creator

"Eu amo demais o Tyler e quero dizer uma coisa para vocês", declarou Jaden

O vídeo que está viralizando nas redes sociais foi gravado por fãs de Jaden Smith durante a apresentação de um show nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (12). O filho do ator Will Smith fez uma declaração para contar ao público que está namorando o rapper Tyler, The Creator.

— Eu amo demais o Tyler e quero dizer uma coisa para vocês. Eu quero dizer. O Tyler não quer contar, mas eu vou: ele é a p… do meu namorado

A afirmação de Jaden surpreendeu até mesmo o rapper, que aparece acompanhando o show na plateia. No Twitter a declaração continuou, com o post de Jaden reafirmando “Sim, Tyler, eu disse para todos. Você não pode negar agora”.  Desta vez, Tyler pôde responder e desafiou “Hahaha você é um homem louco”.

Apesar de ainda ficar a dúvida sobre as declarações, que podem ser apenas uma brincadeira entre os artistas, os fãs estão relembrando momentos em que Tyler falou sobre sua sexualidade. Uma reportagem de 2015 afirma que o rapper twittou: “Eu tentei ‘sair do armário’ quatro dias atrás, mas ninguém se importou”. Outros fãs apontam que no álbum Flower Boy, de 2017, o cantor já falava abertamente sobre o tema. Na música I Ain’t Got Time, ele canta: “Venho beijando garotos brancos desde 2004”.