Filhos de Mr. Catra homenageiam cantor: “Sempre lutou por sua família”

32° filho é catarinense e mora em Florianópolis com a mãe

Mr. Catra morreu neste domingo, deixando três esposas e 32 filhos. Foto: Léo Cardoso / Agencia RBS

Familiares do cantor Mr. Catra, que morreu neste domingo, aos 49 anos, em decorrência de complicações causadas por um câncer de estômago, usaram as redes sociais para prestar homenagens ao funkeiro. No Instagram, filhos de Catra publicaram mensagens de luto e falaram sobre a relação com o pai. O filho mais novo, Isac, é catarinense.

Catra estava internado no Hospital do Coração, em São Paulo, lutando contra um câncer no estômago, que foi diagnosticado no início de 2017. Wagner Domingues da Costa deixou três esposas e 32 filhos.

Thamy Domingues, filha de Catra que relatava regularmente a luta do pai contra o câncer em suas redes sociais, publicou uma série de fotos ao lado dele, com a mensagem “despedaçada”. Já Alan, conhecido como MC Alandim, escreveu um grande texto em homenagem ao pai, em que exalta a luta de Catra contra a doença e sua relação com a família: “Sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida”, escreveu Alan, que também segue carreira como cantor.

Noemi e Juliana, também filhas do cantor, publicaram fotos com Catra após a notícia de sua morte. Juliana escreveu “sempre estaremos juntos” ao lado de uma foto antiga com o pai.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Meu pai, você sempre foi um lutador. Você sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida. Você lutou até onde as suas forças permitiram, você não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que é, você aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino. Você merecia o seu troféu e o seu descanso. Nós temos muito orgulho de você, meu pai amado. Você parte, mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Você estará sempre presente em nossas vidas, o seu amor irá nos unir e nos guiar para sempre. Obrigado por ter dedicado parte da sua vida a nós, obrigado por ter sido sempre um pai e amigo maravilhoso. Descanse em paz, meu pai, é hora de repousar ao lado de Deus. Nós aqui estamos em paz e buscando consolo no amor que você nos deixou. Te amaremos para sempre. 🙏🏿🕊

Uma publicação compartilhada por @ mc.alandim em

 

Despedaçada😭💔

Uma publicação compartilhada por Thamy (@thamydomingues) em

 

💔

Uma publicação compartilhada por Noemi Domingues (@noemidomingues1) em

Reprodução / Instagram

 

32° filho é catarinense

O filho mais novo de Mr. Catra, Isac, completa três anos no mês que vem e mora em Florianópolis. Em outubro de 2015, Catra comemorou nas redes sociais o nascimento do 32° filho:

Filho de Catra com Carla dos Anjos, Isac chegou a visitar o pai no Rio de Janeiro, acompanhado da mãe, e, em junho de 2018, eles também se viram em Santa Catarina, quando o funkeiro se apresentou em Lages, na Festa do Pinhão. Na ocasião, Carla postou uma foto com pai e filho e escreveu em seu Facebook: “É exatamente disso que a vida é feita, de momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado”.

Procurada pela reportagem da Versar nesta segunda-feira, um dia após a morte de Mr. Catra, Carla disse estar muito triste para dar entrevistas, confirmou que tinha uma boa relação como funkeiro e que Isac está com ela.

Wagner Domingues Costa, Mr. Catra, morreu aos 49 anos em decorrência de um câncer gástrico. De acordo com o jornalista Nelson Rubens, o músico estava internado no Hospital do Coração (HCor) em São Paulo. A notícia, posteriormente foi confirmada por Thaynara Oliveira Domingues, uma de suas filhas em uma postagem emocionada no Facebook “Obrigada a todos, Jesus o levou”, escreveu nos comentários. Catra deixa 32 filhos e quatro netos.

Leia também: 

Com câncer no estômago, Mr. Catra viu seu drama tornar-se público

Relembre a trajetória de hits de Mr. Catra