Confira os filmes que estreiam nos cinemas parceiros nesta quinta-feira

filmes
Foto: Globo Filmes

Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos

No drama brasileiro Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos, Vitório (Edson Celulari) é um pizzaiolo que nasceu cego, e leva uma vida muito bem adaptada a sua condição. É dono de sua pizzaria de sucesso, casado com a mulher que ama (Soledad Villamil) e pai de uma filha estudiosa. Vive cercado de amigos no bairro do Bixiga, onde vive. Um dia ele descobre que há uma cirurgia que poderia fazê-lo enxergar novamente. Diante de um episódio difícil, ele terá que descobrir se quer viver em um mundo com o qual nunca teve contato.

Tudo que Quero 

Wendy (Dakota Fanning), uma jovem portadora de autismo, consegue driblar sua cuidadora e escapa com um único objetivo em mente: entregar seu manuscrito para concorrer em uma competição de escrita sobre Star Trek.

Paulo, Apóstolo de Cristo

Paulo (James Faulkner) era conhecido como um dos perseguidores de cristãos mais cruel de seu tempo. Mas tudo muda quando ele tem um encontro com o próprio Jesus. A partir desse momento, esse jovem se torna um dos apóstolos mais infuentes do cristianismo.

Verdade ou Desafio

Olivia (Lucy Hale) e seu grupo de amigos de férias no México são convencidos a brincar de “Verdade ou Desafio”, em um prédio em ruínas, pelo misterioso Carter. Ao passar a maldição para os recém-conhecidos, Carter alerta o grupo sobre os riscos e regras do jogo, mas não é levado a sério até que essa presença demoníaca começa a assombrar os participantes — encurralados em uma trama de chantagens e perigos que parece conduzi-los a uma única saída: a morte.

Gringo: Vivo ou Morto

Funcionário dedicado e marido exemplar, Harold Soyinka (David Oyelowo) leva uma vida pacata em Chicago. Enfrentando problemas financeiros, ele descobre que a empresa em que trabalha está negociando uma fusão que pode resultar em sua demissão. Aos poucos David passa a acreditar nesta possibilidade, devido a atos suspeitos de seu chefe e “melhor amigo” Richard Rusk (Joel Edgerton). Quando Richard e sua sócia Elaine Markinson (Charlize Theron) resolvem acompanhá-lo em uma viagem de trabalho corriqueira ao México, David vê a situação como a oportunidade ideal para fingir ter sido sequestrado e, desta forma, pedir um polpudo sequestro.

Veja os cinemas parceiros do Clube NSC e os descontos de até 50% para sócios e acompanhantes:

Arcoplex 
CineShow 
CineSystem
GNC 
Paradigma Cine Arte

Leia mais:
21 filmes que já venceram o Oscar e você pode assistir sem sair de casa
Renata Diem: Veja 5 filmes com temática gastronômica (e duas receitas de pipoca!)
Lucca Koch: veja uma lista de filmes, livros e designers de SC para ficar de olho em 2018