BBB 19: Carol é eliminada e final será entre o catarinense Alan e Paula

Com o resultado, a baiana foi considerada como a terceira colocada do programa

Foto: TV Globo/Divulgação

No mesmo dia em que Hariany foi desclassificada do BBB 19, Carol também deixou o programa. Após receber 54,67%, a sister foi a eliminada no último paredão do reality show antes da final, que será realizada nesta sexta-feira (12). A berlinda foi disputada com Paula, que registrou 45,33% dos votos.

Com o resultado, Paula se junta ao catarinense Alan na final desta edição do reality.

Antes da eliminação, o programa desta quinta-feira (11) relembrou as cenas que levaram à eliminação de Hariany. O pronunciamento da saída da sister foi feito no confessionário, enquanto os outros brothers choraram na sala durante o anúncio de Tiago Leifert.

— Regra é regra. A regra é soberana e vale para todos — pontuou o apresentador.

Durante o programa, ele também revelou que o eliminado do dia ficaria com o terceiro lugar e levaria R$ 50 mil para casa.

A votação foi encerrada às 23h23min. Em seu discurso, Tiago falou sobre a possibilidade de “cancelar esse paredão”:

 — Vocês venceram provas do anjo, do líder e foram ao paredão várias vezes. Indicaram, eliminaram, sofreram na mesma intensidade. Só não beijaram na boca (risos). Vocês perderam quem vocês gostavam e chega em um momento em que tudo é tão parelho, em um nível tão alto, jogam tudo com tanta propriedade que o game vai ser decidido no detalhe. As coisas foram marcando o público.

Após a saída de Carol, Tiago parabenizou os finalistas Alan e Paula. O catarinense justificou o motivo de merecer levar o grande prêmio do BBB 19.

— Eu não sei o que eu representei aqui até esse momento. Sempre tentei respeitar todo mundo aqui. Fui verdadeiro — diz Alan.

Leia também:

“BBB 19”: com expulsão de Hariany, Alan garante, ao menos, o segundo lugar e R$ 150 mil

“BBB 19”: após briga com Paula, Hariany é eliminada do reality