Mesmo com chuva, Parque das Nações fica lotado para torcer por Alan na final do BBB

Muitos familiares e amigos estão presentes em Criciúma para torcer pelo representante catarinense.

Multidão presente no Parque das Nações, em Criciúma, para acompanhar o BBB. (Foto: Beatriz Cerino / Arquivo Pessoal)

A chuva não atrapalhou quem saiu de casa para torcer pelo catarinense Alan na final do Big Brother Brasil 19 na noite desta sexta-feira. Por volta das 22h, a estrutura montada no Parque das Nações, em Criciúma, já estava lotada de pessoas para acompanhar o programa e mandar energias positivas para o representante da cidade.

Muitos familiares e amigos estão presentes. Valda de Souza, aposentada, é amiga da família e veio até o Parque das Nações para torcer por Alan. Por conhecer o participante, ela diz que o jovem é o mesmo dentro e fora da casa.

— Ele é good vibes fora da casa, ele gosta de praia, gosta dos animais, gosta de passear e gosta de conversar. Alan, lá dentro e aqui fora, é o mesmo: calmo, tranquilo, sereno, humilde e muito humano.

A aposentada também ressalta o amor de Alan pelos animais, já que o participante afirmou que doaria metade do prêmio da vitória para iniciativas ligadas aos bichos. Ela disse que o participante recolhe animais na rua, leva para o veterinário, ajuda no trabalhamento e cuida dos animais.

Mas o público não se limita aos amigos do brother. Ivonete dos Santos, que admite nem conhecer pessoalmente Alan ou sua família, andou quatro quilômetros à pé para acompanhar a grande final. A empresária veio de Vera Cruz e demorou uma hora para fazer o trajeto, pois não costuma fazer muitos exercícios físicos, mas enfrentou o desafio.

— Eu fiz uma promessa de caminhar uma hora e eu vim a pé pra torcer por ele. Deixei minhas duas filhas em casa votando muito para ele ganhar — conta Ivonete dos Santos.

Já Paulo Roque saiu de ainda mais longe: ele mora em Araranguá, há 50 quilômetros de distância. Ele veio em sete pessoas, incluindo familiares e alguns amigos, para torcer no no Parque das Nações pelo primeiro catarinense finalista do programa.

— Tô na torcida pelo Alan, que com certeza vai ser campeão porque todo mundo tá com energia positiva e ele vai ganhar. Hoje veio todo mundo, família inteira e alguns amigos, sete pessoas no total — finaliza o técnico de informática.

Leia também:

NSC TV faz cobertura especial da final do Big Brother Brasil

“BBB 19”: quem é Paula e qual foi sua trajetória no reality show

“BBB 19”: quem é Alan e qual foi sua trajetória no reality show