Floripa Tem começa sábado (6) com festa de música brasileira e latina na Av. Beira-Mar

Uma festa de música latina e brasileira ao ar livre, com o pôr do sol da Baía Norte ao fundo, marca a estreia do Floripa Tem 2018. A 12ª edição do projeto começa sábado, dia 6, com programação no Centro e no Norte da Ilha. Tudo gratuito. O destaque é o Baila, apresentado pelo Sounds in da City, com participação da convidada DJ Flavya, de Nova York, a partir das 17h. O show será no Palco Aberto Trident, hub montado no trapiche da av. Beira-mar Norte. Tradicional no verão da Capital, o Floripa Tem segue até 4 de fevereiro com atividades esportivas, de lazer, apresentações artísticas e shows nacionais, como Emicida, Rael, Dazaranha e Gabriel, O Pensador.

Na Praia Brava, Norte da Ilha, a atração de amanhã é o sunset Dance To the Music, no Le Barbaron. No domingo, a atração no beach club é a festa Super Paradise, com Renan Soares e Dyve.

Além dos shows, estão programadas massagens gratuitas no espaço montado na Praia Brava no sábado e no domingo. Já nas terças, quartas e quintas-feiras serão oferecidas aulas de yoga a partir das 8h.

Na Beira-mar, quem quiser bikes, skates ou patins emprestados para circular pela ciclovia da avenida, é só chegar no hub montado no trapiche. Tem ainda slackline e parede de escalada de 8 metro.

Durante as próximas semanas do Floripa Tem, Emicida, Rael, Dazaranha e Gabriel O Pensador são alguns dos nomes que sobem ao palco da Beira-Mar. O rapper Emicida se apresenta dia 14 de janeiro, a partir das 17h, com participação especial de Rael. A banda Dazaranha sobe ao palco no dia 28 de janeiro, com participação de Gabriel, O Pensador.

Além da Beira-Mar e Praia Brava, o Floripa Tem também vai visitar duas praias da Ilha. Nos dias 13, 14, 27 e 28 de janeiro, o Hub Móvel será erguido na Praia do Campeche, com massagem, ducha de água doce e guarda-volumes. A mesma estrutura passará pela Praia de Jurerê Internacional nos dias 20 e 21 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro.

O projeto Floripa Tem acontece há 12 anos em Florianópolis e conta este ano com o patrocínio de Intimus, Amstel e Trident.

Agende-se

O quê: Floripa Tem
Quando: de 6 de janeiro a 4 de fevereiro
Onde: Hub Beira-Mar Norte, Hub Praia Brava e Hub Móvel (Campeche e Jurerê Internacional)
Quanto: gratuito

Hub Beira-Mar Norte – Atividades diárias

Empréstimo de bikes Intimus, skates e patins
Slackline e paredão de escalada de 8m

Atrações musicais

Hub Beira-Mar Norte – Palco Trident
Show Emicida + Participação especial de Rael – 14/1, às 17h
Show Dazaranha + Participação especial de Gabriel, O Pensador – 28/1, às 17h

Hub Praia Brava (Le Barbaron) – Atividades
Espaço zen Intimus com massagem (neste sábado e domingo)
Aulas de Yoga Intimus (todas as terças, quartas e quintas-feiras)

Hub Praia Brava (Le Barbaron) – Atrações musicais (sábados e domingos)
6/1 – Dance To the Music by Floripa Tem
7/1 – Super Paradise com Renan Soares, Dyve e convidados

Hub Móvel – Atividades (sábados e domingos)
Espaço zen Intimus com massagem
Ducha de praia
Guarda-volumes

Leia também

Chegou o verão! Floripa Tem abre a temporada na Capital com shows e eventos gratuitos
Floripa Beer Festival vai reunir mais de 120 rótulos de cerveja, shows e comidinhas
Principal insider do verão em SC, Cacau Menezes mostra a evolução da temporada em Florianópolis e indica suas apostas para 2018