Formanda viraliza nas redes sociais ao postar foto de toga amamentando a filha

Foto: Reprodução/Instagram

Isis dos Santos viu uma foto sua viralizar nesta terça-feira nas redes sociais. Na imagem, a recém-formada no curso de Biomedicina aparece de toga enquanto amamenta a filha, Paolla. Na imagem, a esteticista de Natal, no Rio Grande do Norte, deixa uma reflexão:

– Qual a sua desculpa para não fazer o que deve ser feito? – questiona.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Qual a sua desculpa para não fazer o que deve ser feito? #esteticistaporamor #estetica #maternidadereal #maesolo #mãesqueestudam #lutecomoumamae

Uma publicação compartilhada por Isis Dos Santos (@isis.dos.santos) em

A foto, compartilhada na página do Facebook Quebrando o Tabu, soma mais de 64 mil reações e cerca de 10 mil compartilhamentos. Nos comentários, multiplicam-se histórias de mulheres que levavam seus filhos às aulas para conseguir concluir o Ensino Médio o curso superior – já que, em muitos casos, eram mães solteiras e não contavam com rede de apoio. A mensagem que acompanha a imagem na fanpage é inspiradora: “Nunca subestime o poder que a mulher tem pra definir o próprio destino”, em referência ao discurso da personagem Emmeline Pankhrust, vivida por Meryl Streep no filme As Sufragistas (2015)

No perfil de Isis no Instagram, várias mensagens de apoio a mãe de Paolla – que se formou recentemente na Universidade Potiguar (UnP) e é proprietária de uma estética.

“Sua foto apareceu no meu ‘Explorar’ e eu não podia deixar de parabenizá-la, não só pela imagem incrível, como por toda a mensagem que ela passa! Parabéns, você serve de inspiração”, escreveu um seguidor.

“Vim só pra enaltecer a foto e, principalmente, o momento digníssimo, de mãe e formada. A hashtag #LuteComoUmaMãe” só deixa tudo ainda mais significativo! Amei!”, comentou outra.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Labday

Uma publicação compartilhada por Isis Dos Santos (@isis.dos.santos) em