Funk também perde MC Naldinho, autor do hit “Um Tapinha Não Dói”

O funkeiro estava internado havia dois meses em um hospital de Itaboraí, no interior do Rio de Janeiro, por problemas nos rins

MC Naldinho
Foto: Divulgação

Três dias antes da morte de Mr. Catra, morreu o autor de Um Tapinha Não Dói, MC Naldinho, aos 41 anos. A informação foi confirmada pelo empresário do artista em publicação no Facebook.

Segundo o Jornal Extra, o funkeiro estava internado havia dois meses em um hospital de Itaboraí, no interior do Rio de Janeiro, por problemas nos rins. Mesmo com sessões de hemodiálise, Naldinho não resistiu. O músico deixa dez filhos.

Os familiares também se pronunciaram nas redes sociais. “Descansa em paz, agora o senhor está em lugar melhor e mais feliz, sem dor e sofrimento. Está nos braços do Papai. Te amo pra sempre!!!”, escreveu uma das filhas de Naldinho, Karolyne Souza, no Facebook.

Nos últimos meses, o artista estava contando com a ajuda financeira de amigos e familiares. Na semana passada, um grupo de funkeiros do interior do Rio de Janeiro promoveu um show coletivo para arrecadar comida à família de Naldinho.

Um Tapinha Não Dói foi sucesso nas rádios de todo o Brasil no início dos anos 2000.