Gal Costa rege plateia em xingamento contra Bolsonaro durante show em Bonito

Gal Costa
Foto: Instagram/Reprodução

Gal Costa, 73, regeu e acompanhou a plateia em xingamento contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL), durante show no Festival de Inverno de Bonito, em Mato Grosso do Sul, no sábado (26). A cantora publicou o momento em vídeo no Stories do seu Instagram.

Nas imagens, o público entoa em coro: ‘Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”. Gal Costa aparece dançando e cantando junto, mas sem usar o microfone. Ao fundo, a sua banda toca uma marchinha.

Leia também: Gal Costa apresenta em Florianópolis o novo show “A Pele do Futuro”

Antes das eleições presidenciais de 2018, Gal se juntou aos artistas que aderiram ao movimento #EleNão, contrário a Bolsonaro (PSL).

— Somos mulheres lutando contra a candidatura de um cara fascista, grosseiro, intolerante, que não sabe conviver com as diferenças. Eu resolvi aderir, por que não? — disse ela, na ocasião, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

A cantora está em turnê pelo país do seu último álbum, “A Pele do Futuro”. E no dia 10 de agosto ela chega a Florianópolis, em show que acontece no Centro de Eventos da UFSC, às 21h. Sócios do Clube NSC têm 20% desconto na compra do ingresso antecipado.

Leia mais:

Gal Costa revisita trajetória e fala sobre parceria com Marília Mendonça: “eu quis fazer uma sofrência”

“O amor é o que carrega o mundo nas costas”, diz Erasmo Carlos, que se apresenta em SC