Gal Gadot dá dicas para driblar a insegurança e alcançar o sucesso

Foto: Reprodução / Instagram

Gal Gadot vem inspirando mulheres no mundo todo com um discurso que vai além da força da Mulher Maravilha, personagem interpretada por ela em 2017. A atriz é uma defensora ferrenha da igualdade de gênero e aproveitou o lançamento do novo filme da franquia Detona Ralph, intitulado WiFi Ralph – Quebrando a Internet, e ensinou o caminho para ser uma mulher poderosa.

– Cerque-se de mulheres inspiradoras, siga seus sonhos, nunca deixe ninguém te derrubar, acredite em si mesma e apenas vá e faça!

Em entrevista à Glamour britânica, a israelense também falou sobre os truques que usa para driblar a insegurança. Para ela, os clichês fazem sentido e ela procura sempre cercar-se deles.

– Antes de mais nada, é preciso respirar e medir a proporção de todas as coisas. Esteja sempre consciente das bênçãos que você tem em sua vida, viva o aqui e o agora, sem se preocupar excessivamente com o amanhã. E o passado está no passado. Os clichês me parecem tão verdadeiros, então eu sempre me guio por vários desses.

Leia também: 

Ariana Grande desabafa em discurso emocionante ao receber o prêmio de Mulher do Ano

Claudia Raia dá lição de autoestima e inspira mulheres