Garoto improvisa camisa da Seleção e emociona Philippe Coutinho

Jogador entrou em contato com o fotógrafo para falar sobre imagem

camisa seleção
Foto: Bruno Itan / Olhar complexo

Uma foto de um torcedor da Seleção Brasileira, feita por Bruno Itan, que está registrando favelas do Rio durante os jogos da Copa, chegou até a Rússia. Na imagem, Wallace, de 12 anos, aparece assistindo ao jogo do Brasil com uma camisa da seleção improvisada.

O garoto, sem condições de comprar o uniforme oficial, que custa R$ 250, escreveu o nome e o número de Philippe Coutinho, seu ídolo, nas costas de uma camisa amarela. As informações são do Extra.

O jogador, que está concentrado à espera da partida contra a Sérvia, na próxima quarta-feira (27), viu a foto de seu fã menos de quatro horas depois que o fotógrafo publicou um pedido de ajuda nas redes sociais.

Ele curtiu a foto no Instagram e escreveu um comentário dizendo que havia visto a foto e pedindo para Bruno entrar em contato. Wallace ainda não sabe que o jogador deu um retorno, mas Bruno espera que algo de bom aconteça.

— Foi uma corrente do bem que fez a foto chegar ao Coutinho. Só foi possível com a ajuda dos amigos. Fiquei emocionado com a simplicidade dele. A família dele é muito humilde. Tomara que sua vida mude a partir de agora.

Leia também: 

Luciano Huck presenteia menino com álbum da Copa usado e recebe críticas

Copa dos memes: jogos simultâneos e pênalti perdido de Cristiano Ronaldo viralizam

Faltando apenas 30 figurinhas, cachorro devora álbum da Copa do Mundo