Gigi Hadid faz a fantasia perfeita de Mary Poppins na festa de Taylor Swift

Fotos: Reprodução/Instagram

A top Gigi Hadid criou uma fantasia perfeita da icônica personagem da Disney, Mary Poppins! O look foi usado na festa de Ano-Novo organizada pela cantora Taylor Swift, que reuniu várias celebridades na noite da virada.

A modelo homenageou a babá mágica usando vestido branco com mangas de tule e gola de babados combinando com um laço vermelho, sobretudo preto, chapéu preto com flores e luvas vermelhas. Além disso, ela não economizou nos acessórios, carregando o famoso guarda-chuva de Poppins e sua gigantesca sacola mágica.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Just a spoon full of sugar helps 2018 go down … in the most delightful way! HAPPY NEW YEAR ! ❤

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

A magia do musical voltou com tudo depois que estreou nos cinemas O Retorno de Mary Poppins, que traz Emily Blunt no papel da adorada babá, em uma versão atualizada do famoso filme. A primeira é de 1964, com Julie Andrews interpretando a personagem principal.

A anfitriã da festa também se inspirou na Disney. Taylor usou uma fantasia da sereia Ariel, com cauda e tudo. Outras famosas como também compareceram, como Blake Lively que arrasou vestida de Dorothy, do clássico O Mágico de Oz.

 Leia também: 

Chapéus, tailleurs, mangas bufantes e mais: inspire-se no estilo sixties de Mary Poppins