Após briga com cunhado, Giovanna Ewbank ganha declaração de Bruno Gagliasso

Irmão do ator global fez publicação em que expôs climão com Ewbank

Foto: Reprodução/ Instagram

No último domingo (21), Thiago Gagliasso expôs nas redes sociais o trecho de uma discussão com a cunhada Giovanna Ewbank. O ator global Bruno, pelo visto, decidiu tomar partido na briga que viralizou nas redes sociais. Nesta quarta-feira (24), ele publicou uma declaração amorosa no Instagram utilizando trechos da canção Velha Infância, dos Tribalistas.

“Ao meu AMOR…❤ Você é assim / Um sonho pra mim / E quando eu não te vejo / Eu penso em você / Desde o amanhecer / Até quando eu me deito”, diz um trecho do post, que teve mais de 320 mil curtidas até o momento.

A confusão começou quando Thiago publicou a foto de uma mensagem de WhatsApp que teria sido enviada por Ewbank. “Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas…”, diz o texto exposto.

A suspeita é que a briga tenha motivação política, já que Thiago declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, enquanto Bruno e Giovanna aderiram à campanha Ele Não.

 Leia também: 

Quem é Thiago Gagliasso, protagonista da briga com Giovanna Ewbank

Irmão de Bruno Gagliasso expõe discussão com Giovanna Ewbank: “As verdades chegam”