Giovanna Lancellotti nega caso com Neymar Jr: “Isso me deixa triste”

Foto: Reprodução / Instagram

Em outubro, Neymar Jr. e Bruna Marquezine anunciaram o fim de um relacionamento que era acompanhado praticamente em tempo real pelas redes sociais. Após o rompimento, a cada movimentação diferente, os fãs especulam sobre quem são os protagonistas dos novos romances do craque e da atriz da Rede Globo. A suspeita mais recente é a de que o jogador do PSG estaria se envolvendo com Giovanna Lancellotti, da novela Segundo Sol.

Nesta semana, o boato ganhou força após a vilã Rochelle da novela das nove confirmar que irá passar férias na Europa; entenda:

O término de Giovanna Lancellotti

Toda a polêmica começa com o fim do relacionamento de Lancellotti com Gian Luca Ewbank, irmão mais novo de Giovanna Ewbank, em dezembro do ano passado.

O término de BruMar

Em outubro deste ano, Neymar e Bruna Marquezine anunciaram que estavam encerrando o relacionamento apelidado de BruMar nas redes sociais. O principal motivo é a distância entre os dois: o jogador vive em Paris, por conta de seu clube, e Bruna segue no Rio de Janeiro por conta de seu trabalho na Rede Globo.

Uma curtida inocente?

Alguns dias após o término de Bruna e Neymar, Giovanna Lancellotti foi apontada por sites como a pivô do rompimento. Ela teria publicado uma foto sua no Instagram e um usuário comentou “a causa do fim de BruMar”, recebendo uma curtida de Lancellotti em troca.

Encontro de Bruna e Gian

Os boatos ganham mais temperatura com o passar dos dias. Na semana passada, Bruna Marquezine publicou uma foto com Giovanna Ewbank em Fernando de Noronha, aumentando a suspeita de que ela teria um caso com Gian, o irmão mais novo da mulher de Bruno Gagliasso.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Gente que muda a vida pra melhor 💙 @gio_ewbank (Já to com saudade)

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

O fim da novela e viagem para Paris

Com o término das gravações da novela Segundo Sol, Giovanna Lancellotti agora só quer pensar em férias. Nas redes sociais, a atriz adiantou que irá viajar para Paris e Londres com a família para descansar. Essa notícia foi o suficiente para aquecer a suspeita de um suposto romance dela com Neymar, que vive na capital francesa.

Ela nega

Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, Giovanna negou que estaria de caso com o jogador, já que se conhecem há 10 anos:

— A gente sempre foi amigo. Me deixa muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisa totalmente sem fundamento. Eu tô com uma novela na reta final, dois filmes no cinema, três para estrear, e as pessoas perdendo tempo com coisa completamente sem fundamento. Então, isso me deixa triste. Mas está tudo bem, está tudo certo. Com o tempo as coisas vão se esclarecer.

Até o momento, Bruna e Neymar não se pronunciaram, e o trio segue como amigos nas redes sociais.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Bom dia com registro de despedida de Moscou by @marcosmellocavallaria 🇷🇺❤📸 Vai ter #tbt dessa viagem até a próxima copa, ja aviso!!! Kkkkk 🤣

Uma publicação compartilhada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) em