Gisele Bündchen anuncia data de lançamento de livro de memórias

A sinopse indica o que os leitores vão conhecer um retrato íntimo da “Gisele real”

Foto: Instagram/Reprodução

Gisele Bündchen usou o Instagram nesta quinta-feira, 19, para anunciar a data do lançamento do seu livro de memórias. A top já tinha divulgado alguns detalhes da obra.

Intitulada Lessons – My Path to a Meaningful Life (“Lições: Meu caminho para uma vida significativa”, na tradução livre), a obra chega às lojas em 2 de outubro, mas já está em pré-venda no site da Amazon.

No texto publicado nas redes sociais, a modelo disse que sua intenção ao publicar o trabalho é compartilhar os desafios superados e inspirar pessoas para se aceitarem e irem atrás de seus sonhos.

“Lembrar de várias histórias que estavam adormecidas dentro de mim me fez sentir vulnerável e emotiva, mas, ao olhar para minhas sombras e inseguranças, aprendi a me aceitar e me amar de uma maneira mais profunda”, escreveu.

A sinopse indica o que os leitores vão conhecer um retrato íntimo da “Gisele real”.

“Até agora, poucas pessoas conheceram a verdadeira Gisele, uma mulher cuja vida privada contrasta dramaticamente com sua imagem pública. Em Lessons, ela revela pela primeira vez quem ela realmente é e o que ela aprendeu nos últimos 37 anos para ajudá-la a ter uma vida significativa – uma jornada que leva os leitores de uma infância passada descalça em uma pequena cidade brasileira, até a carreira de sucesso, maternidade e o casamento com o quarterback Tom Brady”, diz.

Gisele completa 38 anos de idade nesta sexta, 20.

Leia também:

Conheça a modelo que é a cara da Gisele Bündchen

Gisele Bündchen celebra 9 anos de casamento com Tom Brady

Gisele Bündchen compartilha foto fazendo ioga com a filha