Gisele Bündchen, Carol Dieckmann, Isis Valverde: veja com quem Duda Molinos trabalhou

Foto Instagram, Reprodução

Um dos primeiros profissionais do setor de beleza a ganhar status de celebridade, Duda Molinos morreu aos 54 anos, na manhã de domingo (7). Natural de Porto Alegre, o maquiador faleceu em seu apartamento, em São Paulo, por conta de uma parada respiratória. Segundo sua assessoria de imprensa, ele tratava de um câncer na garganta há anos, mas já estava curado.

Duda ficou famoso após trabalhar com atrizes da Rede Globo e participar de programas de televisão, como o Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, quando ganhou popularidade com o público. Ele também atuou em desfiles de marcas famosas como Dior, realizados no Brasil, e  levou sua assinatura para campanhas publicitárias e editoriais de moda.

Isis Valverde

A atriz escreveu um texto comovente em seu perfil no Instagram após receber a notícia da perda do amigo.

“Tenho certeza que muitos estão chorando pela estrela que acabou de se estabelecer no céu! Que pessoa maravilhosa eu tive o prazer de conhecer! Obrigada Duda, por me proporcionar tantos bons encontros!”, legendou, com uma foto dos dois em um camarim.

 

Isabeli Fontana

A modelo aparece constantemente nas postagens de Duda no Instagram. Os dois fizeram vários trabalhos juntos. Ela aproveitou e fez um post para homenagear o amigo:

“Se vai da terra meu amigo querido. Só tenho lembranças maravilhosas de você. Onde quer que esteja, seja abençoado e feliz. Hoje e sempre estará no meu coração”, escreveu em um texto publicado nos Stories.

View this post on Instagram

Uma cara é uma cara..! @isabelifontana ⭐️

A post shared by DUDA MOLINOS (@dudamolinos) on

 

Carolina Dieckmann

Os dois eram bem próximos e a atriz fez um post emocionado dedicado a Duda, usando uma foto dele maquiando ela em um trabalho antigo.

“Passamos momentos tão lindos juntos… nos escolhemos tantas vezes… que encontro especial. Vou sentir saudade. Muita. Obrigada, meu amigo. Por tudo e sempre”, escreveu.

 

Gisele Bündchen

Em agosto do ano passado, Duda postou uma foto de arquivo ao lado da top Gisele Bündchen com a hashtag #tbt e brincou: “Quando eu ainda era jovem”.

O clique foi um estouro de curtidas, superando 8,5 mil – bem superior em comparação com outros posts.

 

Grazi Massafera

 A atriz também usou uma foto dos dois para se despedir de Duda.

“Meu amigo, já era sua fã antes mesmo de te conhecer e que bom que eu nunca perdia a chance de te dizer repetidas vezes . Amigo de conselhos, risadas … tanto amor envolvido. Descansa”.

 

Fernanda Young

A apresentadora também fez vários trabalhos com Duda. Tanto no perfil dela quanto no dele há fotos dois dois juntos.

“Te amo, Tio Duda! É uma enorme lisonja ser sua parceira. Continuarei aqui, “queimando tudo até a última ponta”, fazendo jus ao que você me ensinou. Prometo encontrá-lo lá pelas tantas. Enquanto isso, atenta aos sinais, aguardo epifanias suas!”, disse a escritora em um post.

Leia mais:
Florianópolis recebe feira do mercado de estética, beleza, saúde e bem-estar
Confira um guia prático sobre trajes masculinos
Como cuidar da pele no inverno: 3 dicas simples para incluir já na rotina