Gisele Bündchen conta por que terminou com Leonardo DiCaprio: “Cigarro e bebida”

Foto: Reprodução / Instagram

Quatorze anos depois do fim de seu relacionamento com o ator Leonardo DiCaprio, a über model gaúcha Gisele Bündchen abriu o jogo sobre os motivos que levaram ao término. Em entrevista à revista Porter, da qual é a mais nova capa, a top revela que o ponto final na relação teve a ver com a diferença de estilos de vida e escolhas do casal:

– Não estava mais querendo me contaminar com cigarro, bebida e muito trabalho. Eu estava me tornando cada vez mais consciente das coisas que eu tinha escolhido não olhar – afirmou a modelo.

Como o ex Leonardo DiCaprio. Foto: AFP

Gisele ainda foi questionada se enxergava alguma possibilidade de futuro na relação com o astro de Hollywood, com quem namorou de 2000 a 2005.

– Eu estava sozinha fazendo minha busca consciente enquanto ele permanecia o mesmo? No final, infelizmente, a resposta foi ‘sim’ – respondeu.

Na reportagem, a revista Porter afirma que, à época, a alimentação da top era baseada em “frappucinos, cigarros e vinho”. Hoje, Gisele Bündchen é conhecida também pelo estilo de vida saudável que leva.

Em seu livro Aprendizados, lançado no ano passado, a modelo gaúcha já havia falado sobre o período em que namorou DiCaprio. Aos 20 anos, ela estava no auge da carreira e começou a ter crises de ansiedade e pânico.

Foto: André Ávila

“Eu me dei conta de que havia outras coisas que precisava me livrar também — certos relacionamentos não eram bons pra mim. Tanto pessoais quanto profissionais. […] Sempre acreditei que os relacionamentos deviam ser baseados em amor, respeito e confiança. Refleti sobre o relacionamento com meu namorado naquela época”, escreveu Gisele no livro.

Há 9 anos, Gisele é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady. Os dois são pais de Benjamin, 9 anos, e Vivian, 6.

Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, abandona entrevista após jornalista ofender sua filha
Leia Mais: