Gisele Bündchen desabafa sobre rompimento do namoro com Leonardo DiCaprio em biografia

Foto: André Ávila

Um dos trechos da biografia de Gisele Bündchen está chamando atenção dos fãs. Envolve seu romance com Leonardo DiCaprio, com quem namorou de 2000 a 2005. Ela tinha 20 anos quando os dois começaram a namorar.

Foto: AFP

Em Aprendizados, Gisele conta o que a fez terminar o relacionamento. Na época, a gaúcha estava no auge da carreira como modelo e começou a sofrer de crises de ansiedade e pânico.

“Eu me dei conta de que havia outras coisas que precisava me livrar também — certos relacionamentos não eram bons pra mim. Tanto pessoais quanto profissionais. […] Sempre acreditei que os relacionamentos deviam ser baseados em amor, respeito e confiança. Refleti sobre o relacionamento com meu namorado naquela época”, escreveu Gisele no livro.

Ela admitiu que a fase difícil da época, com o vício em cigarros e álcool, a fez repensar a vida.

“Todo aquele turbilhão que eu estava enfrentando me forçou a fazer questionamentos mais profundos a mim mesma e, quando a pessoa que você ama não está fazendo as mesmas perguntas a si mesma — e por que teria que fazer? -, você começa a se questionar o quanto vocês têm em comum”, desabafou a top, sem nunca mencionar o nome do ex.

Ela encerrou o trecho falando sobre como foi tomar a decisão de romper o relacionamento.

“Como não me anestesiava mais com cigarro, álcool e excesso de trabalho, ficava mais e mais consciente das coisas que havia escolhido ignorar. Será que eu estava sozinha querendo fazer reflexões mais profundas enquanto ele continuava o mesmo? No fim das contas, infelizmente, a resposta foi sim. […] Não foi culpa minha, nem dele; estávamos apenas em estágios muito diferentes das nossas vidas.[…] Era escolha minha manter ou não alguém na minha vida. A decisão que tomei não significou que eu não amasse mais aquela pessoa”.

Há 9 anos, Gisele é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady. Os dois são pais de Benjamin, 9 anos, e Vivian, 6.

Leia também: 

Livro de Gisele Bündchen já é best-seller nos Estados Unidos

O recado de Gisele: veja 7 revelações feitas pela top no livro “Aprendizados”

Gisele Bündchen faz homenagem no aniversário de 6 anos da filha: “Meu raio de sol”