Gisele Bündchen dá uma aula de valorização e amor próprio durante live em rede social

Foto: reprodução

Alimentação, infância, dedicação, disciplina, energia, família. Um pouco sobre todos esses assuntos fizeram parte de uma live no Instagram feita pela modelo Gisele Bündchen. Ela respondeu aos fãs em inglês e português, dividiu a tela e bateu um papo direto com o público e agradeceu o carinho durante o momento em que contou ter sido o primeiro ao vivo com interação na rede social.

Mas a mensagem que se destacou foi sobre valorização e amor próprio. A modelo falou sobre a importância de as mulheres cuidarem de si mesmas.

Confira as palavras dela:

“Muitas vezes é importante ser egoísta, cuidar de você. Afinal, se você não se cuida, quem vai fazer isso? Se não cuidarmos da gente, como vamos ter energia para todas as outras coisas? O mais importante é todos os dias termos um momento para nós mesmas. Eu gosto de me cuidar de manhã, meditar, me alimentar bem. Se eu faço por mim desde cedo, sou um pessoa melhor, uma mãe melhor… Ter tempo pra cuidar da gente, da nossa parte mental, ler algo que goste, fazer um exercício que goste, ou apenas ter um tempo sozinha, com você mesma, é essencial. O tempo todo estamos correndo e esquecemos de cuidar de nós, tudo vem na frente: o dever dos filhos, o trabalho, o relacionamento… tudo vem na frente. Se nos deixamos de lado, não ficamos bem, ficamos tristes e estressadas. Por isso, começar o dia cuidando de nós mesmas é essencial para ficarmos felizes”.

“Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado”

A biografia de Gisele Bündchen, intitulada Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado, chega às livrarias brasileiras a partir de 15 de outubro.

— Foi uma caminhada incrível e estou muito feliz por poder compartilha-lo. Espero que gostem! — , escreveu a gaúcha na legenda da foto na rede social.

A biografia de Gisele será lançada no Brasil pela editora BestSeller, e já está em pré-venda. No livro, a modelo de 38 anos faz algumas revelações sobre sua vida pessoal, de antes e depois do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, 41 anos.

Pânico, vícios e má relação com o corpo são alguns dos assuntos que ela conta no livro.

#LessonsByGisele: modelo usa hashtag para falar sobre ataques de pânico que sofreu e dá conselhos