Glenda Kozlowski desmente saída da Globo e anuncia novo desafio na TV

Apresentadora falou sobre a notícia que viralizou nas redes sociais

Glenda Kozlowski
Foto: Alex Carvalho / TV Globo/Divulgação

A jornalista Glenda Kozlowski desmentiu a notícia de que ela estaria se despedindo da Rede Globo. Nesta sexta-feira (16), a colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo disse que a apresentadora estava saindo da emissora para assumir um programa no canal pago SporTV. Em resposta, Glenda publicou uma série de vídeos explicando sobre as mudanças em sua carreira.

— Estou aqui para esclarecer uma coisa: eu não saí da TV Globo, tá bom? Continuarei fazendo coisas para a TV Globo, mas agora eu assumo um programa diário no SporTV que é o Horário Nobre do Esporte — disse.

Além disso, Glenda antecipou que a atração estreia no dia 21 de janeiro, com vários entrevistados ao vivo, e aproveitou a oportunidade para criticar os colegas de profissão que “rebaixaram” a suposta troca de função:

— Eu fico muito triste com a maldade de alguns profissionais, sabe?! Eu faço minha profissão com muito amor, muita dedicação. Se eu faço esporte, é porque eu gosto, porque eu acredito como uma ferramenta para coisas muito boas. Tenho certeza que todo atleta que eu entrevistei durante meus 26 anos de profissão tem alguma coisa para falar sobre a minha pessoa. Eu sou muito honesta, muito ética, sou muito correta com o que eu falo e com o que eu escrevo.

No fim das mensagens, ela frisou que poderá ser vista em três plataformas: SporTV, TV Globo e no site globoesporte.com.