Gloria Maria desabafa sobre ser mãe solteira: ‘Não tem mundo maravilhoso’

Gloria Maria
Foto: Instagram/Reprodução

A apresentadora Gloria Maria, 69, publicou nesta terça-feira (30) no Instagram uma foto com suas duas filhas, junto a um desabafo sobre maternidade. Na imagem, ela, Laura e Maria estão em um barco, durante uma viagem que as três fizeram.

“Assim é lindo, não é? Mas tem o ‘lado B’ [risos]! Brigam! Enjoam no barco, disputam a mamãe! Ciúme! Reclamam do calor excessivo, do vento forte, da saudade das amigas que ficaram no Brasil! Não gostam de acordar cedo! Mas não querem que as férias terminem”, escreveu a apresentadora.

“Como uma mãe solteira administra tudo isso? Num barco com elas, que nadam que nem peixinhos – e eu não sei nadar! Sempre tentando aprender a viver! Mas não é fácil. Lembra que este espaço é da Gloria Maria real. Aqui não tem mundo maravilhoso ou mentiras! Só vida de verdade”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Momentos reais que valem uma vida! Mas elas também brigam!!!’ Rsrsrsrs. ❤❤❤❤❤💎💎💎💎💋👄💋👄💋

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

 A publicação rendeu comentários e elogios de famosos, como Angélica Huck, Fiorella Mattheis, Isabella Fiorentino e Ana Furatado.

Laura e Maria foram adotadas por Gloria em 2009, após uma visita da apresentadora à Organização de Auxílio Fraterno (OAF).

Ela já teve uma série de relacionamentos amorosos, incluindo com um austríaco, um francês, um português e um sueco.

Antes disso, em uma entrevista à revista Quem, ela disse que chegou a se casar em segredo, mas não revelou quem havia sido o noivo.

Leia mais:

Nem quando morrer vou deixar falarem a minha idade, brinca Gloria Maria

Glória Maria participa de novo disco de Martinho da Vila

Vejo a luta de mulheres, negros e pobres desde sempre, mas não vejo evolução”, diz Glória maria