Pensando em levar o entretenimento para dentro das casas das pessoas, o Green Valley, eleito cinco vezes o melhor clube do estilo pela revista DJ Mag, apresenta no sábado, 2 de maio, uma live inédita em um rooftop na Avenida Paulista, em São Paulo.

O projeto Green Valley Sound Delivery conta com a transmissão ao vivo de nove DJs durante sete horas de apresentação. Fractall X Rocksted abrem a programação a partir das 16h, um b2b de qualidade e absoluto sucesso já revelado em festivais como Rock In Rio e XXXperience. Em seguida assume o duo brasileiro destaque do BPM Festival pela Pulse Radio, Dashdot com uma seleção de house e techno. Às 18 horas entra Jord, uma das referências entre DJs e produtores do cenário nacional. Logo após segue o Bruno Martini DJ e músico brasileiro que está entre os mais ouvidos e populares no exterior, com presença garantida em festivais como Tomorrowland, Beyond Wonderland e Finding Festivals.

DJ Gabriel Boni Foto: (André Huscher/Divulgação)

O DJ e produtor Liu segue a programação com deep house, future house e brazilian bass. Às 21 horas o DJ e produtor musical Gabriel Boni assume a live com os grandes sucessos da pista. Às 22 horas o jovem DJ e produtor Pontifexx traz o som que todo mundo curte ouvir e para finalizar, o experiente DJ Adriano Pagani assume o som da live. Durante as trocas dos artistas, Adriano Pagani e Dimy Soler farão as mediações, responderão as perguntas e trarão as últimas novidades da cena eletrônica.

O quê: Green Valley Sound Delivery
Quando: 2 de maio, sábado, a partir das 16h
Onde: Instagram e YouTube.