Green Valley completa 12 anos com baile eletrônico

Chemical Surf, Dubdogz e Goldfish estarão no line-up de aniversário do clube eleito quatro vezes como o melhor do mundo

GV
Foto: Diego Jaschel

O Green Valley está completando 12 anos de história na música eletrônica nacional e internacional com uma nova fase do club. Para marcar esse momento, os greenlovers poderão comemorar juntos na festa Reborn, no sábado, dia 16 de novembro, com um grande baile eletrônico.

Desconto de 25% para sócio (lote de lançamento) sobre o valor do ingresso antecipado. Para adquirir o benefício, o assinante deve solicitar através do e-mail suporte@ingressonacional.com.br.

O Reborn festeja um período de transformações do clube, que segue ousando e entregando ao público algo inédito em um ano marcado pelas renovações estruturais. A casa considerada a melhor do mundo quatro vezes pela revista DJ Mag traz para a comemoração nomes consagrados e que marcaram momentos importantes da cena no litoral norte catarinense.

No line-up, os residentes do Green Valley, Chemical Surf, que vai dividir as pickups com o duo Dubdogz, formando o quarteto Chemical Dogz. Sucesso absoluto em festivais como Lollapazzola e Kaballah, essa junção de talentos chega para surpreender o público.

Já o aguardado retorno do projeto sul-africano Goldfish ao Green Valley promete contagiar a todos com a boa energia da sua house music injetada por instrumentos musicais e improvisações ao vivo. Uma apresentação para testemunhar e guardar na memória.

O warm up da noite conta com a estreia do projeto que AB & Hamy na tenda eletrônica mais amada do Brasil e segue com Pimpo Gama fazendo aquele som que os greenlovers amam. Pra fechar o baile, RDT encerra a noite com uma mistura de drops eletrizantes e sonoridades instigantes que move o público do club mais premiado da América Latina até
o dia amanhecer.

Ao longo desses 12 anos festas, já passaram pelo main stage os principais nomes da cena mundial, como Alok, David Guetta, Martin Garrix, Dimitri Vegas & Like Mike, Kaskade, Tiesto, Axwell, Hardwell, Afrojack, Armin Van Buuren, Alesso, Fatboy Slim e Steve Angello. São mais de 2 mil nomes do mundo da música circulando em um palco totalmente estruturado, renovado, tecnológico e impactante.

Quem já passou pelo Green Valley sabe que há sempre uma mega produção com shows que atendem aos cinco sentidos e levam o público para outra dimensão.

 

Para ser sócio do Clube NSC, você deve assinar um dos jornais ou o NSC Total em assinensc.com.br. A partir de R$ 9,90 por mês na modalidade digital, você tem acesso a todo o conteúdo e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais. Aproveite, os benefícios são ilimitados. Saiba mais em clubensc.com.br