Green Valley concorre mais uma vez ao Top 100 Clubs do Mundo pela DJ Mag

No topo da lista de 2018, o club conta com a votação popular para repetir o resultado em 2019

Foto: Divulgação

Mais um ano está prestes a se iniciar e com ele um novo objetivo do Green Valley: se manter como o club brasileiro número 1 do mundo. Uma nova eleição da revista DJ Mag vai começar e o público pode ajudar a escolher os melhores 100 clubs do mundo. O público tem dois meses para votar (de 12 de dezembro a 13 de fevereiro de 2019), sendo o resultado divulgado no dia 26 de março de 2019.

O Green Valley voltou a ocupar orgulhosamente no ano passado a posição de líder deste prestigioso ranking e pretende atingir o “tetra” na campanha de 2019. “Do Brasil para o mundo” é o slogan da atual campanha usado este ano pelo Club, que foi o único fora da Europa com esta premiação (e por três vezes 2013, 2015 e 2018)! Por isso, o voto do público é muito importante para que o Brasil se destaque novamente nesta eleição internacional.

Nos 11 anos de história do Club, passaram pelo seu mainstage importantes atrações do cenário eletrônico mundial. Nomes como Afrojack, Alok, Alesso, Armin Van Buuren, Avicci, Axwell, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Fatboy Slim, Hardwell, Kaskade, Martin Garrix, Steve Angello, Steve Aoki, Tiesto, entre muitos outros fizeram história nas suas apresentações no club catarinense.

Prestes a iniciar mais uma fantástica temporada de verão, o Green Valley enxerga além do topo do ranking dos melhores do mundo, e vê a premiação como uma oportunidade de impactar todos a sua volta. Turismo e economia são diretamente atingidos, porém, outro fator muito importante é a movimentação da cena brasileira do eletrônico. Tudo isso aquece o mercado e valoriza os artistas nacionais que passam pelo Super Club. O fato do club ocupar constantemente as primeiras posições do ranking, desde há oito anos no pódio, faz do Green Valley objeto de desejo para os artistas e resulta em interações diretas com outros países, como já aconteceu com China, Japão, Croácia, Espanha e Portugal entre outros, por onde passou a tour mundial da Green Valley.

A pesquisa anual, lançada em 2006, adota um mecanismo onde não há nomeações e locais não precisam se registrar com antecedência. Os eleitores simplesmente escolhem seus cinco principais clubs em ordem de preferência. Os 100 clubs com mais pontos são incluídos no ranking final. Seu voto pode fazer a diferença rumo a mais uma liderança no ranking mundial dos melhores clubs do mundo.  Acesse www.greenvalleybr.com/vote ou www.bit.ly/gvtop100 e vote.