Grupo catarinense Reis do Nada prepara show inédito para lançar o novo EP

Com participações especiais, banda de Floripa se apresenta na Salt Meat Bar

Foto: Divulgação

Situada na Avenida Beira-Mar Norte, em um dos pontos mais valorizados e descolados de Florianópolis, a Salt Meat Bar será palco do lançamento oficial do EP “Reis do Nada e Luccas Carlos”, da banda Reis do Nada, no dia 25 de julho, quinta-feira, a partir das 19h.

O grupo de Floripa, fundado pelos produtores Laurinho Linhares e Ph Collaço, existe desde 2015 e apresenta influências de diferentes gêneros musicais, como R&B, MPB, Hip Hop e Soul Music. As canções com uma pegada urbana e ritmo envolvente se destacam nas plataformas digitais e ganham cada vez mais força não só em Santa Catarina, como também em todo o Brasil.

Em apenas quatro anos, a banda já produziu os álbuns “Esquecidos Pelo Mundo” e “Ritmo & Blues”, sendo que o primeiro, lançado em 2016, contou com a participação de grandes nomes da cena musical contemporânea, entre eles Cacife Clandestino, Eltin e Santo.

Os títulos “Olha Que Bem Me Faz”, “Mais Uma Dose”, “Vida De Rei”, “High”, “Stella” e “Mulheres Peladas” são alguns dos sucessos da carreira dos meninos catarinenses. Aliás, os clipes das músicas já renderam milhões de views no canal do grupo no YouTube.

Em ascensão no País, Laurinho Linhares e Ph Collaço se preparam para apresentar oficialmente o terceiro projeto da banda, dessa vez em parceria com o músico Luccas Carlos, em evidência no R&B nacional.

A Salt Meat Bar, que reúne drinques, música de qualidade e gastronomia inconfundível na principal avenida da Ilha, foi o lugar escolhido para o lançamento do EP, chamado “Reis do Nada e Luccas Carlos”. O projeto novo em folha, que tem campanha de arte assinada pelo florianopolitano Thiago Valdí, traz sintetizadores de neon e uma pitada de brilho eletrônico nas composições, sem esconder a forte referência do R&B dos anos 90 com pianos, guitarras e metais gravados de modo orgânico.

Na ocasião, a segunda música do EP, intitulada “Esquece Dos Problemas”, será apresentada ao público junto com o clipe dirigido por Erick Bark, filmado por Rafael Edison e protagonizado pela modelo Vanessa Aud.

— O projeto tem outras duas canções: ‘Mó Saudade’, que já está disponível em todas as plataformas e ‘Ela’, que será divulgada em agosto — explica Ph Collaço.

Um coquetel para convidados está programado para começar às 19h, com trilha sonora do Acústico Lorem e o set eclético do DJ Brunão, residente da casa. Os Reis do Nada sobem ao palco a partir das 22h e prometem realizar um show inesquecível e inédito ao lado de grandes parceiros: “Queremos fazer uma surpresa para os nossos fãs”, afirma Laurinho Linhares. O DJ Kalfani é outra atração da noite.

A Salt Meat Bar estará aberta a partir das 19h. Para reservar mesas e sofás, e colocar o nome na lista bônus do evento, basta enviar uma mensagem via WhatsApp para o telefone (48) 99146-7878.

 

Serviço

O quê: Lançamento do EP “Reis do Nada e Luccas Carlos”
Quando: 25 de julho, quinta-feira
Horário: a partir das 19h
Quanto: R$ 10 (feminino) e R$ 30 (masculino) – Com nome na lista*
Onde: Salt Meat Bar (Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 2584 – Av. Beira-Mar Norte, Florianópolis, Santa Catarina)

Leia também:

Artistas da cena R&B e rap catarinense abrem turnê do Racionais MC’s em SC

Helloween substitui Megadeth em show agendado para setembro em SC

Fotógrafa estreia exposição sobre amor em Florianópolis