Gusttavo Lima e Alexandre Pires se desentendem antes de show em SC

O cantor sertanejo exigiu alteração nos horários e causou confusão com a produção do show deste sábado (5) em São José

Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentendem antes de show em SC

O horário do show deste sábado (5) na Arena Petry, em São José, foi motivo de discussão entre os cantores Alexandre Pires e Gusttavo Lima.  A programação seria iniciar às 22h com a apresentação do Baile do Nego Veio seguido do Buteco do Gusttavo Lima, entretanto a equipe do cantor sertanejo exigiu alteração da ordem de entrada.

A mudança gerou desentendimento entre a produção dos músicos. No Instagram, Alexandre Pires registrou o descontentamento da equipe e afirmou que, em 30 anos de carreira, nunca passou por uma “situação tão desagradável e com tanto desrespeito”.

Ainda nas redes sociais, Alexandre Pires postou um vídeo que mostra o contratante do show informando ao público que os horários seriam trocados em razão da solicitação do cantor Gusttavo Lima, e agradece pela equipe de Alexandre Pires aceitar trocar os horários e manter a apresentação.

No Instagram da Arena Petry, um comunicado oficial foi publicado informando a troca de horários devido a solicitação de Gusttavo Lima.

Já o cantor sertanejo chegou a publicar um vídeo pedindo desculpas ao cantor e criticando a atitude de Alexandre Pires, dizendo que ficou “imensamente triste que você (Alexandre Pires) não tenha gostado do nosso projeto. Não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse 3 meses”, mas apagou o vídeo das redes sociais.

Leia também:

Gusttavo Lima revela que gostaria de fazer parceria com Fagner: “Sou fã demais”

Daniel Alves, o maior arroz de festa em SC: Veja fotos dos rolês do jogador no estado