Gusttavo Lima encerra o 46º Rodeio Nacional CTG Os Praianos neste domingo

Gusttavo-Lima
Gusttavo-Lima

Com apresentação de grupos tradicionalistas, programação cultural, gastronomia, danças, exposições, competições artísticas e parque de diversões, São José recebe até o dia 6 de maio o 46º Rodeio Nacional CTG Os Praianos. Consolidado como a quarta maior festa de Santa Catarina, o evento que começou no dia 28 de abril, é uma grande confraternização entre famílias que celebram o tradicionalismo gaúcho.

A partir de hoje – até domingo – prendas e peões de todos os cantos do país estarão reunidos para as provas de laço. A programação campeira promete animar o público nas arquibancadas da cancha de laço, o horário das provas está disponível no site www.ctgospraianos.com.br.

Nesta edição o palco do CTG já recebeu os shows nacionais de Felipe Araújo e Thiago Brava, e neste domingo, Gusttavo Lima encerra o evento com o show Buteco do Gusttavo Lima 2. Os ingressos estão à venda pelo site da Blueticket e nas lojas físicas da Multisom.

Por e-mail, Gusttavo respondeu algumas perguntas sobre a carreira, família e o show do próximo domingo. Confere:

Primeira faixa do Buteco do Gusttavo Lima Volume 2, Apelido Carinhoso, está superando sucessos anteriores e continua no topo do Hot 100 da Billboard Brasil. Qual a sensação de ver a sua música nessa posição?

Apelido Carinhoso tem sido um grande presente para mim. Desde a primeira vez que ouvi essa faixa soube que seria um sucesso, mas estamos há três meses consecutivos em primeiro lugar em todos os rankings. Nem preciso dizer que superou todas as expectativas.

 

Li que você deseja fazer de Apelido Carinhoso a música do ano. É isso? Existe alguma estratégia para que isso aconteça ou o sucesso de uma canção acontece de forma orgânica?

Eu tenho esse desejo, mas quem faz acontecer é o público, são os meus fãs e é com eles que eu conto. A música está nesse caminho de sucesso de maneira totalmente orgânica, espero que se torne o hit de 2018.

 

Você está na lista dos 30 brasileiros mais escutados fora do país, ao lado de nomes como Caetano Veloso. Como você avalia esse alcance do sertanejo?

É uma honra estar em qualquer lista ao lado do Caetano e dos outros nomes de peso que estão nessa lista. Me sinto muito feliz porque é o reconhecimento de um trabalho que eu amo e faço com muita dedicação.

 

Tem pretensão de investir em uma carreira internacional?

Sim. Acredito que o mercado latino e em outros países tem espaço para a nossa música. Eu tenho projetos para gravar em espanhol e planos para carreira internacional.

 

Agora com a chegada do segundo filho os planos sobre sua carreira mudaram?

Sem dúvida os filhos mudam tudo na vida de qualquer pessoa. Eu tenho hoje uma preocupação muita maior em voltar para casa e estar perto da minha família com maior frequência. Isso implica em algumas mudanças na parte logística.

 

Você fará o show de encerramento do Rodeio do CTG Os Praianos. Que show você está trazendo para essa apresentação?

Nós vamos levar o novo show do “Buteco do Gusttavo Lima 2”, esse show está com o repertório muito bacana e eu vou me divertir muito com a galera.

 

Serviço
O que: 46º Rodeio Nacional – CTG Os Praianos
Quando: de 28 de abril a 6 de maio
Local: CTG Os Praianos – Rua Vidal Vicente de Andrade, 72 – Forquilhinhas – São José
Ingressos: Blueticket e lojas Multisom.

 

Leia também:
Rodeio do CTG Os Praianos tem clima familiar e show de Thiago Brava no feriado

CTG Os Praianos realiza o maior rodeio de SC e é celeiro de laçadores

Veja a programação de shows do 46º Rodeio Nacional CTG Os Praianos