Empresa de Gwyneth Paltrow lança produtos fetichistas

Lançamentos incluem um conjunto de roupa íntima formado por sutiã e calcinha de couro e um chicote cravejado

Foto: Instagram

Gwyneth Paltrow deu um novo passos nos negócios. A marca Goop, administrada pela atriz, está oficialmente entrando no mundo do BDSM (bondage, disciplina, dominação, submissão, masoquismo e sadomasoquismo), informou o site-americano Page Six.

Entre os mais recentes produtos lançados há um conjunto de roupa íntima formado por sutiã de couro nude Fleet Ilya (US$ 312) e calcinha de couro (US$ 318), além de um chicote cravejado (US$ 240).

Há dois anos, Gwyneth lançou  ovos de jade que devem ser introduzidos na vagina para “tonificar o assoalho pélvico”.  Para explicar como eles funcionam, a newsletter da marca enviou às clientes com uma entrevista com a atriz e guru Shiva Rose. Adepta das pedrinhas, ela relatou que essa prática era comum na China, na Antiguidade, e tem feito bem para ela.

A Goop é uma plataforma de produtos online para artigos de luxo. Seus produtos têm sido tão importantes para Gwyneth Paltrow que ela deu um tempo no trabalho como atriz para poder se dedicar mais aos negócios.