Hailey e Justin Bieber optaram por fazer sexo após o casamento

Modelo e cantor se casaram em tribunal de Nova York em setembro do ano passado

Justin e Hailey se casaram no civil em setembro de 2018. Foto: Annie Leibovitz / Vogue

Hailey Baldwin e Justin Bieber estão na capa da mais recente edição da Vogue americana. Em entrevista à publicação, os dois falaram sobre a vida de casal. No papo, o cantor abordou um tema bem íntimo: vida sexual.

Bieber revelou que quando o casal anunciou o noivado, ele estava em meio a um voto de castidade, justamente por pensar que estava viciado em sexo. Segundo ele, era uma forma de ficar “mais perto de Deus”.

– Acho que sexo pode causar muita dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem boas o suficiente. Mulheres e homens fazem isso. Quis me dedicar a Deus assim pois achei que era a melhor forma de cuidar da minha alma. Acredito que Deus me abençoou trazendo a Hailey como resultado –, afirmou o astro pop.

E o celibato permaneceu até o casamento dos dois, realizado em setembro do ano passado em um tribunal de Nova York. Aliás, esse foi um dos motivos para eles adiantarem o matrimônio.

–  Quando a reencontrei no ano passado, percebi que tinha esquecido o quanto a amava, o quanto sentia falta dela e o quão positivo foi o impacto que ela teve na minha vida. Então pensei: ‘caramba, é isso o que eu sempre quis’”, disse.

Na época do casamento civil, boatos indicaram que Justin e Hailey se casaram porque ela engravidou, o que é falso.

– Não há bebês por pelo menos dois anos – afirmou Hailey, que tem 22 anos.

O casal ainda falou sobre seus hobbies juntos. Os dois gostam de ficar em casa, assistir a filmes, ouvir música e dançar em sua cozinha.

Hailey já trocou seu sobrenome no Instagram e tem se ocupado em organizar a cerimônia religiosa, que já foi adiada três vezes pelos pombinhos.

Fontes próximas ao casal afirmam que a cerimônia provavelmente acontecerá perto do Halloween (31 de outubro) ou do aniversário de Hailey (22 de novembro).

Leia também: 

Justin Bieber se casa sem acordo pré-nupcial, diz site

Justin Bieber sai em defesa de Chris Brown após acusação de estupro

Veja cinco momentos que provam que Hailey Baldwin, a noiva de Justin Bieber, tem sangue brasileiro