Hambúrguer com carne de jacaré? Saiba onde provar a iguaria em Santa Catarina

Além de jacaré, o burger leva queijo, espaguete de palmito pupunha com um mix de ervas, legumes, alface americana e maionese de curry

Hambúrguer com carne de jacaré
Foto: Luciano Dias/Divulgação

Já pensou em degustar um hambúrguer que leva carne de jacaré? Em Santa Catarina, isso é possível. O Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, já conta com a novidade, que combina muito bem com a estação mais quente do ano. O restaurante oferece desconto para sócio do Clube NSC.

A receita foi desenvolvida pelo chef Edenes Magalhães, que idealizou a inusitada composição. Além de jacaré, o burger leva queijo, espaguete de palmito pupunha com um mix de ervas, legumes, alface americana e maionese de curry.

Com um sabor único, tropical e adocicado, o prato é mais uma das criações exóticas do restaurante, que já conta com o “Crocodilo Dundee” (lombo de jacaré em cubos, salteado na manteiga ao molho agridoce de manga e missô), além da “Frog Legs” (patas de rã empanadas com batata country e acompanhadas molho agridoce de abacaxi).

A carne de jacaré servida no Didge vem de uma cooperativa de criadores do animal no pantanal e conta com certificação do Ibama. A carne é clara, tem sabor adocicado e conta com baixo percentual de gordura.

Serviço

Didge Steakhouse Balneário Camboriú
Rua 4450, 143, Centro

Didge Steakhouse Florianópolis
Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 1976, Centro

Didge Steakhouse Joinville
Rua Visconde de Taunay, 368, Centro

Leia também:

Veja como fazer um hambúrguer com bacon