Influenciado por Meghan, Harry para de fumar e melhora hábitos

Harry
Foto: AFP

Dizem que o amor transforma. E o ditado parece estar fazendo sentido para o Príncipe Harry. Segundo a revista “Vanity Fair” e o jornal “Daily Mail”, ele deixou de fumar (segundo as publicações Megan detestaria o vício) e mudou radicalmente seus hábitos alimentares desde que Meghan Markle, com quem se casa no próximo dia 19, mudou-se para Londres.

Leia mais:
Saiba por que Meghan Markle deve transformar a monarquia britânica
Kombucha, açaí e mais: os segredos da dieta de Meghan Markle
Saiba mais sobre a atriz Meghan Markle, futura esposa do príncipe Harry

Com um lifestyle saudável e regrado à base de boa alimentação, exercícios físicos – principalmente yoga – e cuidados com a saúde, a atriz americana convenceu Harry a se exercitar regularmente (ele foi até fotografado saindo de uma academia em Londres) e a melhorar suas refeições. O caçula de Charles e Diana também tem visitado uma nutricionista, a mesma que atende as princesas Beatrice e Eugenie.

“Nós caçoamos um pouco dele porque, de repente, ele virou muito saudável. Obviamente, foi o namoro com Meghan”, disse uma fonte próxima ao príncipe à revista “Vanity Fair”.

O casamento dos dois acontecerá no dia 19 de maio, na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, a cerca de 40 minutos de Londres.