Em primeira mão, Juliano, que faz dupla com Henrique, revela que será pai

Fotos: Willian Crippa/Divulgação

A dupla Henrique & Juliano começará 2019 focada no seu mais recente trabalho Menos é Mais, mas o ano será de grandes novidades na vida pessoal da dupla de irmãos. Henrique já havia anunciado que será pai de uma menina – Helena – em 2019, e Juliano, em primeira mão, revelou em entrevista para a Revista Versar que também será pai de uma menina.

— Vou ser pai, sim. Será uma menina, mas ainda não sabemos o nome, descobrimos o sexo hoje — revelou Juliano no camarim após a apresentação no palco do Stage Music Park.

A dupla que seguiu para Fortaleza, no Ceará, para fazer o último show do ano na noite de Réveillon, contou os planos para o novo ano.

— Para 2019 já demos uma diminuída na agenda de shows porque estamos com uma prioridade que é a família — comentou Henrique, que foi completado pelo irmão:

— Estamos felizes com o último trabalho e com o resultado que ele está nos dando. Não programamos nada de novo, mas nós nunca deixamos de ouvir música e nem de escrever. Acho isso muito importante, porque assim estamos sempre envolvidos no trabalho, e não é só trabalho, é diversão para nós.

No topo das listas das canções mais escutadas de 2018 ao lado de outras duplas sertanejas, Henrique falou sobre o segredo do sucesso do ritmo que tem raiz na cultura brasileira.

— A palavra é união. Embora exista muita vaidade entre os artistas, a gente se une e mostra uma música nova de outro artista. E acho que temos cantado o que as pessoas têm vivido, o cotidiano, isso em diversas músicas e em diversas vozes.

No palco do Stage Music Park a dupla recebeu o cantor Felipe Araújo e dividiu duas canções com o artistas que também se apresentaria no evento de Pré-Réveillon, mas que por motivos de horário não conseguiu fazer sua apresentação completa, e retorna no dia 2 de janeiro para um show na íntegra.

Foto: Willian Crippa.

Sobre a apresentação em Florianópolis, a dupla comentou:

— No palco queremos entregar o melhor da gente. Hoje aqui em Floripa não foi diferente de todos os outros anos, a galeria vem pra cá muito feliz. E entregar felicidade através de nossas músicas é muito gratificante. Me sinto privilegiado de cantar em um palco que vários artistas gostariam de estar e agradeço também ao público que veio — finalizou Henrique.

Confira quem esteve no evento de Pré-Réveillon:

 

Zé Neto & Cristiano, Thaeme & Thiago e Felipe Araújo

Por questões de horário o cantor Felipe Araújo não se apresentou no evento de Pré-Réveillon, mas deve retornar para um show completo no evento do dia 2 de janeiro, que já estava marcado, e que receberá também as duplas Zé Neto & Cristiano e Thaeme & Thiago. Sócio do Clube NSC e acompanhante tem desconto de 30% na compra do ingresso antecipado no site da Blueticket.

Leia também:

Dupla Jorge & Mateus fala sobre boato de separação e projetos para 2019

O verão começou! Confira as festas que vão agitar a estação em Santa Catarina