Com diária que chega a R$ 4 mil, conheça o hotel boutique que é novidade em Blumenau

Empreendimento recém inaugurado em Blumenau tem apenas 17 quartos

Foto Divulgação

Quando a gente entra no Villa do Vale Boutique Hotel consegue perceber de cara que cada detalhe foi cuidadosamente planejado. A casa, localizada no alto de um morro em Blumenau, é resultado do sonho do jovem casal Diego e Juliana Túlio, que antes de inaugurar o primeiro hotel boutique do Vale Europeu esteve em mais de 70 cidades e 50 hoteis ao redor do mundo pesquisando as melhores experiências e serviços exclusivos que eles gostariam de oferecer por aqui.

villa do vale
Foto Divulgação
villa do vale
Foto Divulgação

São 17 suítes, todas com decorações únicas assinadas pela dupla de designers Marina e Marco Aurélio Cuneo , onde o conforto e atenção ao hóspede são prioridade. O hotel procura oferecer um atendimento personalizado. O café da manhã é servido no quarto e existem opções de acomodações com diferentes tamanhos e valores. A suíte presidencial, que tem 100m² e já está sendo muito procurada por noivas, tem diária de 2 mil reais, que durante a Oktober sobe para 4 mil. Mas o hotel também oferece suítes menores com valores que partem de 650 reais – e têm todo o glamour incluído.

villa do vale
Foto Divulgação

Além do bistrô com menu brasileiro e contemporâneo assinado pelo chef moderninho e talentosíssimo Luiz Zaga, a estrutura conta com piscina aquecida, spa, jacuzzi, charutaria, bar, adega, sauna e sala de jogos. Alguns serviços e ambientes são abertos ao público, como o restaurante e o spa. Além do público A, o hotel também deve atender eventos e executivos que visitam a região do Vale a negócios.

villa do vale
Chef Luiz Zaga Foto Divulgação

Leia também:

Arquiteta catarinense conquista famosos com quartinhos de bebês

Tradicional, sim. Careta, nunca! Conheça Karoline Gehrke, a rainha da Oktoberfest 2018

Conheça Agustin Fernandez, o maquiador que conseguiu uma guinada fantástica na vida com a ajuda da internet