“House of Cards” tem imagens da última temporada divulgadas

Robin Wright assume as rédeas da história do premiado seriado da plataforma de streaming

house of cards
Robin Wright em cena Foto: Netflix / Divulgação

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (11) as primeiras imagens da última temporada de House of Cards. Ganhadora do Globo de Ouro e indicada ao Emmy, Robin Wright retorna como a Presidente dos Estados Unidos na sexta leva de episódios da premiada série. A atriz assume as rédeas da história na última temporada devido ao afastamento de Kevin Spacey no ano passado, após acusação de assédio sexual contra o também ator Anthony Rapp.

Agora, Diane Lane e Greg Kinnear se juntam a Robin na trama da série que tem como pano de fundo o sistema político americano. No elenco, ainda estão nomes como Michael Kelly, Jayne Atkinson, Patricia Clarkson, Constance Zimmer, Derek Cecil, Campbell

house of cards
Robin Wright Foto: Netflix / Divulgação

Scott e Boris McGiver. A série ficou sob ameaça de cancelamento depois da polêmica envolvendo Spacey, mas a Netflix decidiu seguir com a trama, um dos carros-chefes do serviço de streaming.

Em 2013, House of Cards se tornou a primeira série online original a receber grandes indicações do Emmy Awards. Foram 53 indicações ao Emmy até hoje, com sete vitórias – incluindo o primeiro Emmy para um serviço de streaming com a vitória de David Fincher como Melhor Direção para Série Dramática. House of Cards também recebeu seis indicações ao Globo de Ouro e teve duas vitórias.

Leia também: 

A vez de Claire Underwood: “House of Cards” retomará produção sem Kevin Spacey

Morre, aos 20 anos, ator da série “Modern Family”