Hub de talentos organiza evento para revelar new faces catarinenses

Bella Lisboa acontece no dia 9 de novembro, em Florianópolis, e reúne os principais players do mercado da moda e entretenimento

Atriz Nicole Orsini participa do Bella Lisboa no mês de novembro, em Florianópolis. crédito Bella Hub (Divulgação)

Após realizar uma série de workshop e treinamentos nos últimos três meses visando a profissionalização dos talentos catarinenses, selecionados pela equipe de scourtes do hub de talentos, os preparativos para o principal evento de moda e entretenimento do Estado, o Bella Lisboa, estão sendo finalizados. Marcado para o dia 9 de novembro, o evento que recebeu o nome inspirado na cultura portuguesa que predomina em Florianópolis, vai reunir as melhores agências do país.

Durante o evento, os inscritos vão ter a oportunidade de desfilar para olheiros e agências dispostos a revelar new faces catarinenses.  A estrutura para desfiles e apresentações será montada no centro de eventos Oceania Park Hotel, no bairro Ingleses. Segundo o CEO do hub de talentos, os candidatos vão se surpreender com as novidades dessa edição.

— Vamos apresentar todas as referências que Florianópolis e Lisboa têm em comum e transformar a passarela em algo ainda não visto por aqui — antecipa Dartagnan Sant´Anna, CEO da Bella Hub.

Hub de talentos tem capacitação entre seus principais objetivos

Além das provas de passarela e fotografia, os inscritos também vão ter momentos de descontração e aprendizagem, como a atividade ministrada pela blogueira Ana Lia, a “poderosa de rosa” que tem mais de 500 mil seguidores no Instagram e que irá compartilhar sua história com os participantes. Outra atração confirmada para o Bella Lisboa é a presença da atriz Nicole Orsini, que interpreta a Berenice do seriado DPA – Detetives do Prédio Azul.

Apesar de ser um importante meio de conexão entre talentos e mercado, um dos principais objetivos da Bella Hub é capacitar e profissionalizar os futuros modelos e atores.

—  Esse investimento em capacitação é para expandir conhecimentos e desenvolver técnicas não só na vida profissional, mas também na pessoal. Queremos que nossos talentos sejam reconhecidos pelo profissionalismo e sejam referências de qualidade no mercado — destaca o CEO.

Atriz Nicole Orsini participa do Bella Lisboa no mês de novembro, em Florianópolis. crédito Bella Hub (Divulgação)

História e reconhecimento

Atuando há mais de 12 anos no mundo da moda e do entretenimento, a Bella Hub é um centro de conexões de talentos pioneira no mercado. No início deste ano, Dartagnan Sant´Anna, que já estava à frente da Bella Hub em Porto Alegre, decidiu trazer a novidade para o mercado catarinense e abriu uma filial da empresa para inovar também em Santa Catarina.

Acumulando história e reconhecimento neste período, os resultados do hub de talentos refletem em carreiras de sucesso.

— Temos um leque grande de agências parceiras nestes mais de 12 anos e isso nos traz segurança e dá credibilidade na realização do trabalho — destaca o CEO da empresa que conecta, em média, 85% dos participantes ao mercado de trabalho a cada evento realizado.

Saiba mais sobre o Bella Lisboa e esteja preparado para esse grande evento.