Humoristas trazem para Florianópolis espetáculo de improvisação teatral

Improviso é o diferencial da peça, que chega a Florianópolis de 7 a 9 de junho. Sócio do Clube NSC tem 35% de desconto

Foto: Luciano Bergamaschi/Divulgação

Criado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna (os Barbixas), Improvável é um espetáculo de improvisação teatral onde as cenas são criadas na hora, a partir das ideias da plateia.

E o público da Capital poderá participar desse momento criativo entre os dias 7 e 9 de junho, no Teatro Pedro Ivo. Sócios e acompanhante do Clube NSC têm 35% de desconto no ingresso antecipado pelo site Ingresso Nacional.

Recorde absoluto de permanência no teatro TUCA em São Paulo, o espetáculo surgiu em 2007 e é baseado no formato de jogos de improviso, onde um mestre de cerimônias apresenta as regras e escolhe um tema sugerido pela plateia, levando os atores a criar cenas sem nenhuma preparação prévia.

Além da colaboração da plateia, o Improvável conta com atores convidados, o que faz dele um espetáculo completamente novo a cada apresentação. Muitos nomes do humor nacional e internacional já se apresentaram com a Cia Barbixas, como Fábio Porchat, Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marianna Armellini, Maurício Meireles, Gustavo Miranda (Colômbia), Jose Luiz Saldanha (México), Mario Bomba (Portugal) e César Mourão (Portugal).

Essa dedicação ao trabalho e a grande habilidade dos atores de arrancar risos de plateias de todas as idades e locais, vêm projetando a Cia. Barbixas como um dos principais nomes do improviso nacional, rendendo convites para apresentações fora do país.

E mais…

Através da Iris com Nathalia Timberg

A peça, com texto de Cacau Hygino, direção de Maria Maya e direção de produção de Bruna Dornellas e Wesley Telles, abre as comemorações pelos 90 anos de Nathalia Timberg. Através da Iris é uma homenagem à novaiorquina Iris Apfel, ícone mundial da moda aos 97 anos. “Mais é mais, menos é chato”, uma brincadeira com o velho “Menos é mais” é o lema da novaiorquina Íris Apfel, 97 anos, empresária, designer de interiores e hoje uma das maiores referências mundiais na arte pop e no mundo fashion.

O espetáculo estará na Capital, no Teatro Pedro Ivo, nos dias 1º e 2 de junho. Sócios do Clube NSC têm desconto de 40% na compra do ingresso pelo site Blueticket.

Para ser sócio do Clube NSC, você deve assinar um dos jornais ou o NSC Total em assinensc.com.br. A partir de R$ 9,90 por mês na modalidade digital, você tem acesso a todo o conteúdo e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais. Aproveite, os benefícios são ilimitados. Saiba mais em clubensc.com.br