Idoso morre e deixa para vizinha de dois anos presentes dos próximos 14 natais

A intenção de Ken Watson era de que a pequena Cadi Williams recebesse um presente por ano. A história aconteceu no País de Gales

Alguns dos presentes de Cadi. Foto: Owen Williams/Twitter

Owen Williams emocionou os usuários do Twitter ao contar uma história sobre seu vizinho, que faleceu recentemente, e a surpresa que ele fez para a sua filha. Morador de Barry, no País de Gales, William relata que, na manhã de segunda-feira (17), a filha de Ken Watson, o vizinho, bateu em sua porta e entregou um saco cheio de presentes de Natal.

Após o falecimento do pai, aos 87 anos, ela achou 14 pacotes embrulhados na casa dele e descobriu que, antes de morrer, Ken havia preparado uma surpresa para a filha de Owen, Cadi, de dois anos. A ideia dele era de que, a cada Natal, pelos próximos 14 anos, Cadi recebesse um presente.

Leia também: Twitter anuncia volta da timeline em ordem cronológica

Em 2016, a família Williams se mudou para a mesma rua que o idoso. Eles rapidamente ficaram próximos e Watson, que na época tinha 85 anos, criou um grande vínculo com a filha do casal, Cadi.

— Ken adorava ela — disse Owen em entrevista à BBC News.

Ao ver os presentes, a mãe de Cadi chorou com a atitude do vizinho.

— Ele sempre disse para a gente que viveria até os cem anos de idade. Então, esses presentes o levariam até o 16º Natal de nossa garotinha —, afirmou Owen no Twitter.

A curiosidade fez com que eles abrissem o primeiro, um livro infantil chamado Christmas Eve at the Mellops. Após contar a história, Owen fez uma enquete em seu Twitter perguntando aos internautas se eles deveriam abrir todos os presentes ou entregar um a cada ano. Obviamente, o desejo de Ken da entrega anual foi a opção mais votada.