Da Ilha para o Continente: dois restaurantes tradicionais de Floripa abrem unidades na região

Palhoça e São José recebem as novidades

Hangout (Fotos: Paula Georg)

Dois nomes de peso da gastronomia e lazer na Ilha, em Florianópolis, escolheram o verão para inaugurar filiais no Continente. O @hangoutcoffeespot, conhecido pela estética moderna, inspirada em nossas séries favoritas, abriu as portas de sua segunda operação, agora na Palhoça. Sua primeira unidade, no Santa Mônica, em Floripa, já completa dois anos de muito sucesso e novidades.

A nova casa tem o mesmo estilo, temática e cardápio, mas a estrutura é toda de contêiner. O bar ficou mais amplo para garantir o happy hour, e eles oferecem alguns jogos em miniatura e cartas para os clientes se distraírem enquanto se deliciam com as diversas opções do cardápio. O cinnamon roll agora leva um toque de chocolate na massa e os sticks de mussarela são crocantes e saborosos.

Hang out

Outro restaurante que abriu as portas com uma estrutura incrível foi a @forneriacatarina. Há mais de 10 anos no mercado, inaugurou em janeiro a terceira unidade, agora em São José. A pizzaria é linda, o espaço amplo e lindamente decorado. O cardápio também é o mesmo das outras unidades e minhas escolhas sempre são o carpaccio forneria, que é um espetáculo, e a pizza carbora trufada.

Além da estrutura espetacular, a nova unidade conta com um ambiente a parte, todo voltado para famílias com crianças, pois conta com um espaço kids inacreditável, recreadoras e monitoras presentes 100% do tempo. Uma ideia linda para poder receber famílias e proporcionar a todos uma experiência inigualável!

Leia também:

Conheça três novidades gastronômicas em Florianópolis

Leia mais colunas de Paula Georg