“BBB 19”: imagens da briga entre Paula e Hariany estão sob análise, informa Tiago Leifert

Empurrão de sister em amiga gerou revolta nas redes sociais; Hariany pode ser expulsa do reality

Foto: Victor Pollak / Rede Globo

Depois de se irritar com Paula e empurrar a amiga na madrugada desta quinta-feira (11), Hariany acordou sentindo-se arrependida. Às vésperas da grande final, temia ser eliminada do Big Brother Brasil 19, segundo o jornal Extra.

— Vou ser expulsa por causa dela — teria dito.

O apresentador Tiago Leifert entrou ao vivo na Globo, em edição extraordinária, por volta de 14h, e anunciou que as imagens da briga estão sob análise. Hariany pode ser expulsa do reality.

A briga entre as duas ocorreu na última festa do programa, intitulada “Internet”, na virada de quarta-feira (10) para quinta. Hariany indagou Paula sobre o que considera ser um comportamento “sem noção” da sister. Perdeu a razão e partiu para cima dela, jogando-a no chão. Desde o início do reality, as duas sempre demonstraram amizade.

Após a confusão, houve conversa e uma busca de apaziguamento. Hariany disse:

— O barraco acabou.

Paula abraçou a colega e emendou:

— A gente é amiguinha de novo.

Ao levantar da cama na manhã desta quinta (11), Hariany passou por Paula sem cumprimentá-la. Se dirigiu à varanda da casa, deitou-se no sofá e começou a chorar, demonstrando que os ânimos estão acirrados diante da final do programa.

Na noite desta quinta, ocorre o último paredão, em que Paula e Carol disputam a última vaga na final. Na sexta (12), o vencedor será conhecido e voltará para a vida real com
R$ 1,5 milhão. Alan também está na disputa.

Leia também: 

BBB 19: Hariany dá empurrão em Paula e internautas pedem expulsão da sister

Mãe do catarinense Alan, finalista do BBB19, fala sobre filho no jogo: “Orgulho”