Versar é lançada durante a Confraria da Moda

Foto Felipe Carneiro

Em um evento focado em novidades, a NSC Comunicação fez durante a Confraria da Moda na última quinta-feira, no Continente Shopping, o lançamento da Versar, a plataforma de conteúdo de estilo de vida que se desdobra em uma edição impressa, a partir deste fim de semana nos jornais Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina. A companhia Almeida Junior é a patrocinadora master do projeto.

— Para nós, é uma felicidade fazer parte desse projeto. Não poderíamos ficar de fora de uma plataforma que fala com quem vive em Santa Catarina tanto quanto nós, com seis shoppings em diferentes regiões do Estado — apontou Monique Campos, superintendente de marketing da companhia.

Leia mais:
Confraria da Moda apresenta tendências para o Verão
Maquiador Sadi Consati dá dicas para o verão

Diretor de jornais de NSC Comunicação, Adriano Araldi destaca o lançamento como o primeiro da nova fase do maior grupo de comunicação de Santa Catarina:

— É um produto que já nasce multiplataforma, no papel e no digital. O conteúdo é muito mais do que sobre estilo de vida, é sobre a diversidade e a pluralidade do catarinense — comentou durante o evento de lançamento.

Somos uma plataforma multimídia que mostra o estilo de vida de Santa Catarina de forma leve e inovadora. A Versar integra os veículos do grupo NSC Comunicação.

Deixe seu comentário