Sofisticação atemporal: Louças foscas são apostas para cozinhas, lavabos e banheiros

Conteúdo oferecido por Casas da Água

Uma decoração cheia de personalidade, que se mantenha moderna apesar do vai e vem de tendências, é o desejo de quem se preocupa em manter a casa bonita e sofisticada. O desafio nem sempre é simples, mas fica mais fácil quando investimos em peças-chave atemporais de acordo com as preferências de cada um.

A dica para quem procura uma forma de manter a elegância na cozinha, em lavabos e em banheiros é optar por peças de alta qualidade, que se destaquem das demais e deem um toque de modernidade permanente aos ambientes. Exemplos de objetos que cumprem bem este papel são as louças com acabamento fosco, que refletem menos a luz e conferem um visual aconchegante e convidativo para os ambientes.

Cubas e vasos sanitários podem ser encontrados com este acabamento em diferentes cores, o que facilita a mistura com materiais ousados, que contrastem com a sobriedade do fosco.

As peças são ideias para projetos que buscam fugir do lugar comum, sendo totalmente voltadas para quem quer trazer um toque de sofisticação, ousadia e exclusividade para os ambientes. As possibilidades de customização são inúmeras, mas poucas funcionam tão bem nestes ambientes quanto a combinação de louças foscas com metais com brilho.