Megan Markle quebra protocolo da família real no Natal

Pais da atriz moram nos EUA e, para não ficar sozinha, ela vai celebrar o natal com a família real. Foto: Divulgação

Meghan Markle não para de dar o que falar! Agora o assunto são as festas de final de ano da família real, celebração que a atriz vai poder participar só por uma quebra de protocolo.

A tradição é a rainha não receber pessoas que não fazem parte oficialmente da família nessas datas comemorativas. Tanto que em 2010, Kate Middleton ficou de fora da comemoração mesmo já estando de casamento marcado com o príncipe William. Parece que dessa vez, Meghan conseguiu quebrar o costume.

A exceção aconteceu, segundo o jornal britânico Express, porque a família e amigos da noiva de Harry vivem nos Estados Unidos e ela já se mudou para a Inglaterra. Antes passar o final de ano com a família real do que sozinha, afinal.

A celebração do Natal da rainha Elizabeth II, sediada no palácio Sandringham House, dura três dias. Tem um tradicional jantar de gala, troca de presentes, caminhadas e jogos no campo.

Equipe Versar
Somos uma plataforma multimídia que mostra o estilo de vida de Santa Catarina de forma leve e inovadora. A Versar integra os veículos do grupo NSC Comunicação.

Deixe seu comentário