Faça você mesmo: 5 dicas para decorar a casa para o natal com criatividade

Dica para decorar a mesa da colunista da Versar Roberta Dalsenter. Foto: Roberta Dalsenter

Está com poucas ideias para arrumar a casa para o final do ano e quer fugir dos clichês? Então leia a seguir as dicas que sugerimos para entrar no clima natalino e preparar o lar para receber amigos e a família:

1- Guirlanda de memórias
Se é para entrar no clima de natal, então que comece já pela porta. Essa guirlanda pode ser feita usando um bastidor de madeira redondo, cola quente, prendedores de roupa pintados, fitas e o que a criatividade mandar. É só mandar o arranjo e encher de fotos e recados.


Foto: Divulgação

2 – Árvore de Natal
Para quem busca opções sustentáveis e descoladas, essa árvore de natal pode ser feita a partir de galhos e troncos. É só caminhar por aí e com certeza vai encontrar ideias para montar um pinheiro ecológico. Depois, é só enfeitar como quiser.


Foto: Divulgação

3 – Enfeite o jardim
Essa é outra dica ecológica. Apenas alguns troncos de árvore, tinta, fitas e já está pronto um papai noel estilizado para enfeitar o jardim.


Foto: Divulgação

4 – Velas
Além da simbologia da luz, as velas também dão um toque de aconchego e elegância. Para decorar a mesa do natal, basta alguns ramos de canela e fita.


Foto: Divulgação

5 – Tudo pronto para a ceia
Essa dica é da Roberta Dalsenter, colunista da Revista Versar. A sugestão é encher a mesa de flores e ramos. Até no balde do champanhe pode ser decorado.


Fotos: Roberta Dalsenter

Equipe Versar
Somos uma plataforma multimídia que mostra o estilo de vida de Santa Catarina de forma leve e inovadora. A Versar integra os veículos do grupo NSC Comunicação.

Deixe seu comentário