“Pantera Negra” e “Lady Bird: A Hora de Voar” chegam aos cinemas de SC

Confira onde assistir à Pantera Negra e Lady Bird – A Hora de Voar nos cinemas parceiros do Clube NSC:

Pantera Negra

Ação, aventura. 2h15min. De Ryan Coogler, com Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o.

Após a morte do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.

O filme estreia nos cinemas parceiros do Clube do Assinante Arcoplex Araranguá, Cine Marrocos (Lages), Pátio Chapecó, Shopping Itaguaçu (São José) e Via Catarina (Palhoça); Cineshow Beiramar e Cinesystem Iguatemi (Florianópolis); GNC Balneário Camboriú, Garten e Mueller (Joinville), Nações Shopping (Criciúma) e Neumarkt (Blumenau).

Lady Bird – A Hora de Voar

Drama, comédia. 1h34min. De Greta Gerwig, com Saoirse Ronan, Laurie Metcalf, Tracy Letts.

Christine McPherson está no último ano do ensino médio e o que mais deseja é ir fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia firmemente rejeitada por sua mãe. Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto sua hora não chega, no entanto, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora.

O filme estreia no cinema parceiro do Clube do Assinante Cineshow Beiramar (Florianópolis).

 

Confira todos os cinemas parceiros do Clube e os descontos

 

 

Somos uma plataforma multimídia que mostra o estilo de vida de Santa Catarina de forma leve e inovadora. A Versar integra os veículos do grupo NSC Comunicação.

Deixe seu comentário