Sem ter como pagar frete, casal leva cama box em ônibus

Reprodução Facebook

Caso em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, tem mais de 13 mil compartilhamentos no Facebook

Há vida dentro do ônibus. Quem depende de transporte público já viu de tudo dentro das linhas. Um caso curioso em São Gonçalo (RJ), talvez, tenha superado todas as possibilidades: uma jovem presenciou um casal que, sem dinheiro, carregou uma cama box inteira dentro do coletivo. A situação virou sucesso no Facebook e já soma mais de 13 mil compartilhamentos.

Segundo o relato de Danielle Recruta, um casal não tinha como pagar os 100 reais do frete para levar a cama até a residência, então apelou para o transporte público. A confusão foi enorme dentro da linha, com pessoas se recusando a ajudar.

— Hoje são eles que precisam fazer esse sacrifício, causando esse transtorno de 5 minutos a todos nós. Amanhã pode ser um de vocês. Eu espero que alguém tenha piedade de vocês e os ajudem — disse a jovem, durante o trajeto, tentando acalmar as pessoas e ajudando a puxar o móvel para o veículo.

Segundo ela, o homem do casal até chegou a pagar 3 passagens: uma para ele, outra para mulher e uma terceira pelo colchão.

Na publicação, a atitude dividiu opiniões dos usuários:

Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook

 

Via GaúchaZH