Lucca Koch: o que será tendência no outono 2018

As vitrines já começam a nos mostrar o que será tendência nos próximos meses. Prepare-se, o outono está chegando e, claro, trazendo peças que vamos amar e desejar. A coluna traz algumas apostas para você se inspirar.

Jeans nosso de todo dia!

Foto: Emporio Jeans / Divulgação

Democrático e urbano, o nosso bom amigo jeans ganha trabalhos manuais, tudo com muito glamour. O outono ainda nos revela uma série de opções de efeitos de lavandaria com destaque para o destroyer bem agressivo em pontos localizados. Quem também recebe destaque são as barras, valorizando assim a parte de baixo das calças. Desfiados, rasgos bem
exagerados, estamparia e até comprimentos desiguais deixam as peças ainda mais interessantes.

Foto: Colcii / Divulgação

Já os rapazes podem também apostar no black denim, um clássico, que traz efeitos de rasgos, navalhados, puídos ou ainda totalmente resinados remetendo ao universo dos motociclistas.

Frisson nas coleções

Foto: Triton / Divulgação

Quem também se mantém firme nesse 2018 é o veludo, principalmente em peças esportivas cheias de conforto. Para dar um ar sofisticado, a sugestão é usar com salto e acessórios criando assim texturas e contrastes. Os tons mais fechados, como azul-marinho, o preto e o bordô, sugerem um conceito dramático e um mood bem elegante.

Eterno príncipe

Foto: Shoulder / Divulgação

Criado na Escócia pela Condessa de Seafield durante o século XIX para vestir seus guarda-caças, o xadrez Príncipe de Gales ganha destaque nesse outono 2018 em composições modernas, principalmente em peças oversized, que possuem uma modelagem ampla. Essa padronagem, cool e com carinha vintage, é uma ótima opção para deixar o look escritório ainda mais interessante.

Brilha, amiga!

Foto: Le Li Blanc / Divulgação

Queridinha da última temporada, a jaqueta bomber ganha efeito metalizado, em uma referência aos excêntricos anos 80. As catarinenses poderão usar e abusar em eventos diurnos como também noturnos. Brilhar vai ser um sucesso!

Leia mais:

Lucca Koch: os looks mais falados do red carpet do Oscar 2018!

Estilista francês Hubert de Givenchy morre aos 91 anos