Ivete Sangalo já tem data para voltar aos palcos após nascimento das filhas gêmeas

Ivete Sangalo já tem data para voltar aos palcos. Pouco mais de dois meses após o nascimento das gêmeas Marina e Helena, a cantora vai se apresentar gratuitamente em um trio elétrico em Salvador, na Bahia. O show está marcado para 29 de abril.

Nas redes sociais, Ivete postou uma imagem divulgando a apresentação. A festa, patrocinada por uma marca de cervejas, celebra os 469 anos de Salvador – a data correta do aniversário da cidade, no entanto, é 29 de março. O trio deve percorrer o percurso de Ondina ao Farol da Barra.

O retorno da cantora aos palcos era esperado somente para o dia 19 de maio, em um festival LGBT no Morro de São Paulo, também na Bahia. A última apresentação da cantora antes de dar luz às gêmeas ocorreu no Réveillon de Salvador.

Mesmo sem fazer shows, a cantora procurou manter contato com seus fãs pelas mídias sociais. Ivete é casada com o nutricionista Daniel Cady, 32 anos, e também é mãe de Marcelo, de oito anos.

Leia também:
Fábio Assunção assume romance com Maria Ribeiro e se declara no Instagram

Em seu programa de TV, Anitta diz ter confundido ‘hanseníase’ e ‘ranço’ e se desculpa após críticas

Somos uma plataforma multimídia que mostra o estilo de vida de Santa Catarina de forma leve e inovadora. A Versar integra os veículos do grupo NSC Comunicação.

Deixe seu comentário