
Indiciada pela polícia por conta de intolerância religiosa e acusada de ser racista após declarações polêmicas na 19ª edição do BBB, Paula von Sperling, que venceu o reality, voltou a causar furor na internet.
Isso porque ela gravou um vídeo junto com o também ex-participante Maycon dizendo que “agora podemos falar nossas merdas em paz”. O vídeo logo causou repercussão negativa.
Durante o confinamento, a moça se envolveu em um problema e, para as autoridades, teria agido de forma preconceituosa com o participante Rodrigo França. Na ocasião, ela disse temer o rapaz, já que ele “mexe com esses trecos de Oxum”, ao se referir à religião do homem. Nas redes sociais, ela também foi acusada de ser racista. Rodrigo é negro.
Leia mais: “BBB 19”: Paula, campeã do reality, é indiciada por intolerância religiosa